Money

Empresário de 20 anos de idade revoluciona o marketing digital e seu curso já tem mais de 100 mil alunos

Atualmente o treinamento “Fábrica de Riqueza” já conta com mais de 100 mil alunos e é o mais famoso do país. João Marcus conseguiu revolucionar o mercado!

01 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 01 Nov 2021 - 16h00
Empresário de 20 anos de idade revoluciona o marketing digital e seu curso já tem mais de 100 mil alunos  Lorena Bueri

Com apenas 20 anos de idade, o mineiro João Marcus, da cidade de Pará de Minas, que fica a 90 km da capital Belo Horizonte, tornou- se um dos maiores especialistas em marketing digital do Brasil. Tudo começou na sua cidade, onde João trabalhava no comércio das 08h da manhã até as 18h da tarde. Ganhando pouco mais de um salário mínimo ao mês, João Marcus começou a buscar alternativas para aumentar os seus ganhos. 

Após pesquisar e estudar sobre o marketing digital, ele percebeu que se a internet revolucionou a comunicação, a maneira de comprar e produzir, poderia ter a chance de conseguir criar estratégias para fazer uma carreira lucrativa e que pudesse ser transformadora no mercado e na vida de muita gente. “Se as pessoas estão a todo momento comprando pela internet, eu posso desenvolver métodos para vender produtos para essas pessoas e, consequentemente, ganhar comissões”, disse João Marcus. 

Instagram: https://www.instagram.com/joaomarcustv/

A cada vez que João Marcus aprofundava suas pesquisas sobre o mercado, mais ele tinha certeza de que seria perfeito compartilhar suas técnicas e estratégias de vendas na internet. Com mais de 244 mil seguidores no Instagram, o empresário hoje é uma referência em produção de conteúdo e sempre está compartilhando ideias que podem ser seguidas até o sucesso. Sempre acreditando em sua evolução profissional e buscando soluções para as necessidades de mercado, João acredita que a internet, se bem utilizada, pode ser usada na transformação de vidas das pessoas. 


João Marcus. (Foto:Reprodução/Internet)


Atualmente o treinamento “Fábrica de Riqueza” já conta com mais de 100 mil alunos e é o mais famoso do país. João Marcus conseguiu não apenas atingir números impressionantes e modificar o mercado, mas também por ter desenvolvido uma técnica que está ajudando diversas pessoas a conseguirem uma renda extra em um momento de desemprego, aumento dos preços de alimentos, etc.  

“Saber que, através do meu conhecimento, estou conseguindo transformar a vida de milhares de pessoas, não tem preço! E meus alunos são muito dedicados. Digo isso, porque consigo acompanhar tudo pelos grupos de networking criados para os alunos. É possível analisar, a todo momento, um ajudando o outro e isso é muito legal. Nós somos uma família. Recebo diariamente centenas de mensagens em minhas redes sociais com depoimentos de alunos”, finalizou. 

 

Conheça mais sobre o curso “Fábrica de Riqueza”: https://fabricaderiqueza.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo