Money

Empresa anuncia venda de passagens para voos fora da terra

A empresa Virgin Galactic, anunica a venda de passagens para voo espacial que contará com vistas incriveis do planeta terra. Após o comunicados, suas ações sobem 10%.

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 10h47 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 10h47

Fazer uma viagem de luxo parece ser a sinopse de um filme de ficção científica, mas acredite, isso é a realidade. A empresa Virgin Galactic anunciou que começou sua venda de ingressos para um voo comercial para fora da terra. As vendas tiveram seu início nessa semana, nesta quinta-feira (dia 16).

As passagens para viagem do espaço estão custando cerca de US $450.000, equivalendo a R $2,3 milhões em uma conversão direta. O voo será de 90 minutos (1 hora e 50 minutos), e é necessário um depósito inicial de US $150.000, que convertendo para nossa moeda ficaria R $774,2 mil. Isso de acordo com o Business Insider.


Foto: Lançamento Do ônibus Espacial Durante A Noite (Reprodução/ Edvin Richardson)


O voo fará sua decolagem nos Estados Unidos, na cidade do Novo México, mais especificamente. No valor da passagem está incluso o preço de treinamentos, de vários dias, acomodações “personalizadas” e “comodidades de classe mundial”, a empresa não especificou este último item, deixando aberto a interpretações.

A empresa ainda comunicou que a experiência terá, inclusive, longos momentos sem gravidade e fora do assento, e também visões da terra de tirar o fôlego.

O CEO da Virgin Galactic, Michael Colglazier declarou o seguinte sobre as viagens: “Na Virgin Galactic, acreditamos que o espaço é transformacional. Planejamos ter nossos primeiros 1.000 clientes a bordo para o início do serviço comercial ainda este ano, fornecendo uma base incrivelmente forte à medida que iniciamos as operações regulares e dimensionamos nossa frota.” disse o empresário.

Mas esta não foi a única novidade que a empresa notificou ao público. Foi anunciado a substituição do antigo logotipo, que representa a íris do fundador Richard Branson, por um novo que é a arte de uma nave espacial roxa. Com essas últimas notícias, as ações da Virgin Galactic, conseguiram um aumento de 10% só na manhã desta última terça-feira (dia 15).

Foto em destaque: Tela Do Planeta Azul E Branco. Reprodução/Pixbay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo