Empreendedorismo

Empreendedora Niteroiense Priscila Serrano Inspira Mulheres a Empreender através da Internet

Priscila Serrano, palestrante e especialista em marketing digital, compartilha sua história de sucesso e oferece treinamento "Método SIM"

17 Fev 2023 - 15h55 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 15h55
Empreendedora Niteroiense Priscila Serrano Inspira Mulheres a Empreender através da Internet Lorena Bueri

Priscila Serrano, jovem empreendedora de 28 anos de Niterói, no Rio de Janeiro, vem conquistando destaque na cena de empreendedorismo feminino na internet. Nascida e criada em uma comunidade de São Gonçalo, Priscila veio de uma família humilde de catadores de lixo e enfrentou desafios significativos durante sua infância. No entanto, ela não permitiu que esses obstáculos a impedissem de alcançar seus sonhos.

Hoje, Priscila é uma palestrante e especialista em marketing digital, oferecendo soluções e treinamentos para ajudar pessoas a vender produtos na internet. Seu método "SIM" tem sido altamente elogiado por seus alunos e tem ajudado milhares
de pessoas a alcançarem sucesso financeiro na internet.


 


Priscila compartilha sua história de superação e sucesso como empreendedora com o objetivo de inspirar e ajudar outras mulheres a empreender na internet. Ela acredita que, com dedicação, perseverança e as ferramentas certas, é possível alcançar o sucesso, independentemente de onde você venha ou qual seja sua história.

Como palestrante, Priscila tem se apresentado em eventos em todo o país, compartilhando sua sabedoria e conhecimento para ajudar outras mulheres a alcançarem o sucesso como empreendedoras. Ela é uma verdadeira inspiração para muitas mulheres e prova que, com as ferramentas certas e o empreendedorismo, é possível superar desafios e alcançar o sucesso.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo