Notícias

Empreendedor de sucesso, Rafael Hatab gera mais de 150 empregos durante a pandemia

O jovem empresário possui uma história de superação profissional, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas que se encontravam desempregadas durante a pandemia.

29 Ago 2022 - 13h25 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 13h25
Empreendedor de sucesso, Rafael Hatab gera mais de 150 empregos durante a pandemia Lorena Bueri

Rafael Hatab (31), é um empresário de sucesso e recordista de natação. Começou a empreender aos 14 anos de idade e tem uma brilhante história de vida, de muita luta e garra.

Durante sua vida, Rafael já trabalhou em diversas áreas. Iniciou no trabalho pesado, sendo carregador de caixas no Ceasa e, em menos de 2 anos, já possuía uma transportadora e montou seu próprio Hortifruti.

O empreendedor acabou sofrendo um grave acidente, ficando em estado grave, tendo que deixar os seus negócios de lado por um tempo. Com isso, Rafael Hatab acabou sacrificando todo seu esforço e voltando à estaca zero em sua vida profissional.

Não se deixando abalar por tal situação, Rafael continuou correndo atrás de seus ideais e, não medindo esforços, se tornou executivo de uma grande incorporadora, ficando à frente de grandes projetos imobiliários, com apenas 24 anos de idade.

VAGAS DE EMPREGO NA PANDEMIA:

Superação faz parte da vida de Rafael Hatab, que, percebendo possibilidades de crescimento, decidiu se arriscar mais. O jovem empreendedor abriu sua própria construtora. Além disso, Rafael abriu outros negócios, como uma rede de padaria, startups, entre outros projetos.

Com a abertura de todos esses novos empreendimentos, Rafael Hatab foi um dos empreendedores que conseguiu driblar a crise econômica da pandemia.

Desde o início da pandemia, diversos setores foram atingidos e cerca de 4 milhões de pessoas ficaram desempregadas. Comércios fecharam suas portas, trabalhadores de pequenas empresas tiveram enormes prejuízos e uma grande parte da população sentiu o choque de realidade bater à porta.

Rafael conseguiu dar uma oportunidade a pessoas que se encontravam na fila do desemprego.

"Somente na pandemia, gerei mais de 150 empregos", conta Rafael, que hoje também investe seu tempo em Pós graduação em segurança pública.

O jovem empresário fez a diferença na vida dessas pessoas, que se encontravam desempregadas durante a pandemia, se tornando um exemplo de profissional para muitos.

Para conhecer mais sobre a história de Rafael Hatab, acesse seu Instagram @rafaelhatab

Foto.Reprodução 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo