Reality

Emoção toma conta no almoço dos anjos Fiuk e Gilberto no BBB 21

O almoço dos Anjos da semana, Fiuk e Gilberto, foi marcado por muita emoção. Os brothers receberam os vídeos de suas famílias e não seguraram as lágrimas diante dos depoimentos de seus familiares. As convidadas para o almoço foram Thais e Juliette

04 Abr 2021 - 16h15 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 16h15
Emoção toma conta no almoço dos anjos Fiuk e Gilberto no BBB 21 Lorena Bueri

O almoço dos Anjos da semana de Fiuk e Gilberto, foi marcado por muita emoção no BBB 21. Os brothers receberam os vídeos de suas famílias e não seguraram as lágrimas diante dos depoimentos de seus familiares. As convidadas para o almoço foram Thais e Juliette, que também ficaram bastante emocionadas.

O primeiro a assistir o vídeo foi Fiuk. O cantor chorou bastante com o depoimento de seu pai, o também cantor Fábio Junior, sua mãe a artista plástica Cristina Karthalian, seus irmãos dentre eles a atriz Cleo Pires e seus avós. O cantor Fábio Junior iniciou o vídeo cantando a nova música do filho segurando o gato do brother e desejou boa sorte. A irmã Cleo disse estar torcendo muito pelo irmão e falou pra ele aproveitar bem as festas. 



(Reprodução: Twitter)

Gilberto declara sobre paredão com Rodolffo: “Apertadinho com os bolsominions votando em mim”

Rodolffo faz comentário sobre cabelo de João Luiz e brother cai no choro: “As pessoas precisam perceber que isso é errado”

Administradores de Rodolffo se posicionam após comentário polêmico do cantor sobre cabelo de João Luiz

Em seguida foi a vez de Gil do Vigor. De mãos dadas com Juliette e Fiuk, o doutorando em economia ficou muito emocionado com o depoimento de sua família. O vídeo contou com depoimentos da mãe de Gilberto, dona Jacira, das tias, da irmã e do sobrinho do brother. A irmã de Gilberto declarou “Você é a luz da nossa vida!”, deixando o brother muito emocionado.



(Reprodução: Twitter)

As sisters Thais e Juliette ficaram muito felizes com o depoimento dos familiares de seus companheiros de confinamento. A paraibana comentou “Nossa, sua mãe é muito vigorosa”, referindo-se a mãe de Gilberto. Bastante emocionado, Fiuk disse que estava muito preocupado com a família, principalmente seu pai e seus avós “Eu estava muito preocupado com eles”, disse o cantor e recebeu um abraço de Thais. 

(Foto destaque: Almoço do anjo de Gil e Fiuk foi marcado por muito emoção. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo