Cinema/TV

Emma Roberts entra no elenco de "Madame Web" da MCU

Emma Roberts foi escalada para o filme "Madame Web" da Marvel, juntamente com outras atrizes famosas como Sydney Sweeney e Dakota Johnson, que interpretará Madame Web

27 Jun 2022 - 15h00 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 15h00
Emma Roberts entra no elenco de 'Madame Web' da MCU Lorena Bueri

A atriz Emma Roberts, mais conhecida por seus papéis em "Pânico 4" e "American Horror Story", além de ser filha de Eric Roberts e sobrinha de  Julia Roberts, foi escalada para o mais novo filme da Sony no Universo Cinematográfico da Marvel, "Madame Web". 

Roberts já entra em um elenco repleto de estrelas, que inclui Dakota Johnson como Madame Web e Sydney Sweeney, conhecida por seu papel em "Euphoria", em um papel ainda não revelado. Conforme enunciado anteriormente, Celeste O'Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim estão na lista para candidatos do filme. 

O longa, baseado na personagem dos quadrinhos, mostra a origem de uma clarividente cujas habilidades psíquicas lhe permitem ver dentro do próprio mundo das aranhas. De acordo com as HQ´s, suas habilidades provam ser muito benéficas para o Homem-Aranha e seus aliados aracnídeos, mas dada sua condição, ela nunca lutou contra vilões. 

S.J. Clarkson, cujos trabalhos na Marvel incluem "Jessica Jones" e "The Defenders" está dirigindo o longa. Matt Sazanna e Burk Sharpless, que colaboraram anteriormente no thriller vampiresco "Morbius" com Jared Leto, atuaram como roteiristas. O filme está previsto para estrear nos cinemas dia 7 de julho de 2023. 


Emma Roberts ensinando a fazer cara de "deboche" com Jimmy Kimmel. (Vídeo: Reprodução/Youtube). 


"Madame Web" é a primeira adaptação moderna dos quadrinhos a introduzir uma mulher como personagem principal. É um dos diversos spin-offs derivados do Homem-aranha a serem desenvolvidos, incluindo o longa "Kraven The Hunter" do diretor JC Chandor's, estrelando Aaron Johnson e "El Muerto" apresentando o músico conhecido como Bad Bunny. 

A Sony em 2021 obteve triunfos comerciais consecutivos com “Venom: Let There Be Carnage” de Tom Hardy (US$ 506 milhões globalmente) e “Spider-Man: No Way Home” de Tom Holland (US$ 1,9 bilhão globalmente), mas tropeçou em 2022 com comparativamente participação para "Morbius" de Jared Leto ($ 163 milhões).

 

Foto Destaque: Emma Roberts. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo