Cinema/TV

"Emily in Paris": Netflix divulga imagens oficiais da 3ª temporada

A sequência de fotos disponibilizada pela Netflix, deixou os fãs animados e ansiosos por mais informações sobre a tão aguardada terceira temporada da série.

23 Set 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Set 2022 - 09h30
'Emily in Paris': Netflix divulga imagens oficiais da 3ª temporada Lorena Bueri

A série "Emily in Paris", original da plataforma de streaming Netflix, teve as primeiras imagens de sua terceira temporada divulgadas na manhã desta quinta-feira (22). A sequência de imagens, disponibilizadas no perfil da provedora global de filmes e séries, não revelou muito sobre o enredo a ser destrinchado pelos personagens, mas foi o suficiente para deixar os fãs animados e ansiosos por sua estreia.  

A criação do vencedor do Emmy, Darren Star, responsável também por "Sex and the City", "Uncoupled", "Younger", dentre outros sucessos, traz em sua trama a jovem ambiciosa Emily, interpretada por Lily Collins, que trabalha como executiva de marketing em Chicago e acaba sendo transferida inesperadamente para Paris, onde começa o desafio de encarar uma nova rotina, conquistar amigos, além de embarcar em romances empolgantes. 


Divulgação imagens da 3ª temporada @netflixbrasil (Reprodução/Instagram).


As primeiras fotos compartilhadas, confirmam que todo o elenco principal estará de volta pois além de Collins, Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Ashley Park (Mindy), Lucas Bravo (Gabriel), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), Camille Razat (Camille) e Lucien Laviscount (Alfie), apareceram na sequência de cliques. Até a incerta continuação do personagem de Lucien na história, como mostrado no fim da 2ª temporada, foi confirmada por uma das imagens, o que pode indicar que Lily seguirá dividida entre Gabriel e ele. 

Na legenda, o perfil da Netflix Brasil, escreveu: "Eu entrego as primeiras imagens da 3ª temporada de Emily em Paris... E ELES ENTREGAM LOOKINHOS!! Estreia em breve"!, bastou para fãs comentarem sobre os looks extravagantes e sensacionais de Emily e suas amigas, além do novo penteado que a personagem escolheu para viver a nova temporada. Desde de sua primeira aparição, Emily apresentou looks grifados e tendências bem polêmicas que geraram burburinhos entre os fashionistas do mundo todo. 

Resta agora aguardar a divulgação da data de estreia da nova temporada de uma das séries de grande sucesso da plataforma. Até o momento, a Netflix não divulgou nenhuma informação a esse respeito. Embora sua estreia tenha sido em 2020, a segunda temporada em 2021, a terceira está sendo aguardada para este ano ainda. 

A única confirmação é que a Netflix, já encomendou a 4ª temporada. 

 

Foto Destaque: Emily in Paris  Reprodução/Instagram @Netflix.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo