Cinema/TV

Emily Blunt estrelará em filme de conspiração criminal de David Yates

Atriz Emily Blunt estrelará em um filme de conspiração criminal chamado "Pain Hustlers", dirigido por David Yates, diretor de Animais Fantásticos, a franquia.

12 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 12h00
Emily Blunt estrelará em filme de conspiração criminal de David Yates Lorena Bueri

A atriz Emily Blunt de "Um Lugar Silencioso", estrelará em um filme de conspiração criminal chamado "Pain Hustlers", dirigido pelo diretor da franquia 'Animais Fantásticos' David Yates. O longa-metragem será apresentado a compradores no festival de cinema em Cannes. 

Com o roteirista de 'The True American' Wells Tower, o filme será produzido por Lawrence Grey através da bandeira de sua produtora, Grey Matter Productions e Wychwood Pictures. 

A premissa oficial do filme diz: "Sonhando com uma vida melhor para ela e sua filha, Liza Drake (Blunt), que abandonou o ensino médio, consegue um emprego em uma startup farmacêutica falida em um shopping center amarelado na Flórida Central. O charme, a coragem e o impulso de Liza catapultam a empresa e ela para a alta vida, onde ela logo se encontra no centro de uma conspiração criminosa com consequências mortais. Na veia de 'A Grande Aposta', 'Trapaça' e 'O Lobo de Wall Street', 'Pain Hustlers' é uma jornada hilária, dramática e selvagem ao coração corrupto do sonho americano".


Emily Blunt em "Um Lugar Silencioso". (Foto: Reprodução/Instagram)


As produções do longa estão para começar em 22 de Agosto. The Veteran e CAA Media Finance estão representando o filme no mercado do festival de Cannes. Grey originalmente lançou a ideia do projeto para Yates e Wychwood Pictures, e consequentemente a vendeu para Sony Pictures. 

O cineasta vencedor do BAFTA, Yates, acaba de voltar do lançamento do terceiro filme de sua franquia 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Emily Blunt, ganhadora do Golden Globes, recentemente estrelou em  'Jungle Cruise' com o ator Dwayne Johnson, e aparecerá no próximo filme do diretor Christopher Nolan, num longa épico de Segunda Guerra Mundial chamado 'Oppenheimer', juntamente com Florence Pugh e  Cilliam Murphy de 'Peaky Blinders'. 

 

Foto Destaque: Emily Blunt na premier de "Jungle Cruise". Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo