Cinema/TV

Emilia Clarke afirma não ter visto "A Casa do Dragão"

"Estou tão feliz que esteja acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios que a nova série vem conquistando, mas simplesmente não consigo", afirmou a atriz.

21 Jan 2023 - 12h30 | Atualizado em 21 Jan 2023 - 12h30
Emilia Clarke afirma não ter visto 'A Casa do Dragão' Lorena Bueri

Conhecida por dar vida à icônica Daenerys Targaryen na adaptação para televisão da obra de George R.R Martin Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke afirmou em entrevista à revista americana Variety que não assistiu nem ao menos um episódio de A Casa do Dragão, o spin-off da série que conta a história da poderosa família de sua personagem.

É muito estranho", afirmou. "Estou tão feliz que esteja acontecendo. Estou extasiada com todos os prêmios que a nova série vem conquistando... Mas simplesmente não consigo. Isto é tão estranho. [...] É como se alguém dissesse: 'Você quer ir a essa reunião da escola que não é do seu ano?' É assim que me sinto. Estou evitando", explicou a atriz de Como Eu Era Antes de Você.


Emilia Clarke como Daenerys. (Reprodução: HBO)


A obra se baseia no livro Fogo & Sangue, uma prequela dos eventos que ocorrem na série literária que originou Game Of Thrones, chamada As Crônicas de Fogo e Gelo

A primeira temporada da série possui 10 episódios e está disponível, na íntegra, na plataforma HBO Max. O elenco conta com Emma D'Arcy (Misbehavior) e Milly Alcock como a protagonista Rhaenyra Targaryen, Matt Smith (Doctor Who e The Crown) como Daemon Targaryen, Paddy Considine (Tiranossauro) como Viserys I Targaryen e Olivia Cook (Bates Motel) e Emily Carey (Mulher Maravilha) como a antagonista Alicent Hightower.

"Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono”, afirma a sinopse oficial da obra.

Apesar do sucesso estrondoso, a ganhadora de melhor série dramática do prêmio Globo de Ouro de 2023 ainda não foi renovada para a segunda temporada.

Foto Destaque: Emilia Clarke. (Reprodução/HBO)

VEJA TAMBÉM

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo