BBB

Embate entre Fred e Ricardo tem novas acusações de traição e desafio ao Paredão

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06), Fred e Ricardo intensificaram o rompimento de sua aliança ao discutirem trajetórias e estratégias de jogo.

07 Mar 2023 - 14h25 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 14h25
Embate entre Fred e Ricardo tem novas acusações de traição e desafio ao Paredão Lorena Bueri

Apesar dos embates envolvendo Bruna Griphao, Key Alves, Marvvila e Sarah Aline, o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (06) foi marcado pelo recente estranhamento entre Fred e Ricardo, no BBB 23. Os ex-aliados ultrapassaram as trocas de farpas, chegando à proposta de se enfrentarem em um futuro Paredão. 

Tudo começou quando, escolhendo o jornalista como o “mais fraco” do trio completado por Griphao e Larissa, o biomédico relembrou as acusações de traição que tem recebido. “Falou que eu era traidor porque falei com o Cowboy que a gente tinha um trato [...] Agora, o seu é bonitinho; chega lá, faz um TikTok: 'Gabriel, não voto em você, viu? E você não vota em mim, tá certo?’”, comentou.

Na sequência, “Alface” sinalizou contradições no jogo do boleiro: “'Saboneta' tanto no jogo, que caiu o seu agora, a máscara, e ia cair da Lari. O sabonete seu por ter contado a ela antes que ela ia pro Paredão. E outra, achava de mim, que ia contar pra Sarah, quem contou primeiro foi você, que traiu a gente no grupo”. 

Classificando o agora rival como “mal educado”, “despreparado” e “desequilibrado”, Fred arriscou respondê-lo com uma previsão: “Meu querido, impossível o Brasil gostar de uma pessoa insuportável como você, então conte os seus dias”.


Reação de Fred após Ricardo desafiá-lo ao Paredão (Reprodução/Twitter)


No final da dinâmica, chamando Ricardo ao alvo, o ex-affair de Bianca Andrade sintetizou suas críticas. “Alface, a gente entrou junto e vou ser eternamente grato ao que a gente viveu naquela primeira prova. Mas impressionante o quanto você foi traíra comigo por fazer isso que você fez, com todos os argumentos que você utilizou. Foi traíra com o grupo! Quando eu falo que a Tina tá lá fora por sua culpa, porque o alvo sempre era você.Você só faz média e vai escorregando”, afirmou. 

Antes de concluir a fala, Fred disse que o Brasil “estava louco” para ver “Alface” na berlinda. Enquanto o jornalista dizia “bate no peito e fala que você é o jogadorzão”, o biomédico rebateu com um desafio: “Eu e você. [...] Rapaz, não é arrogância, não. Se você me manda pro Paredão, você vai ter que ir junto”. 

Nesta semana, Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline disputam a preferência do público na zona de eliminação. A votação segue aberta no site do Gshow. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt nesta terça-feira (07). 

 

Foto destaque: Fred e Ricardo no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo