Celebridades

Em visita a São Clemente, Dona Déa se emociona com homenagem à Paulo Gustavo

Dona Déa se emociona ao fazer uma visita a São Clemente para conhecer a homenagem que a escola de samba vai fazer ao seu filho, o ator e comediante Paulo Gustavo.

19 Mar 2022 - 13h50 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 13h50
Em visita a São Clemente, Dona Déa se emociona com homenagem à Paulo Gustavo Lorena Bueri

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, visitou a São Clemente nesta última sexta-feira (18), para conhecer os detalhes sobre a preparação para o desfile da agremiação. Com o tema "Minha Mãe é Uma Peça", a escola de samba do Rio vai mostrar na Sapucaí, detalhes sobre a vida e obra do ator e comediante, destacando o famoso personagem Dona Ermínia, protagonista do filme que tem o mesmo nome do tema da escola.

Recebida pelo presidente da São Clemente, Renato Almeida Gomes, e carnavalesco Tiago Martins, a mãe de Paulo Gustavo diz, em vídeo postado no Instagram da agremiação, que ficou muito emocionada e que o desfile vai ser maravilhoso: “Eu não gosto de falar assim, dá vontade de chorar, mas vai ser lindo o desfile. Muito bonito. Tá tudo muito lindo. É verdadeiro o que eu estou falando”, conta ela.

A mãe do ator continua sobre o desfile: “Não é porque é homenagem ao meu filho, é porque a escola superou, está lindo, primeiro que foi uma emoção entrar aqui porque eu já desfilei com ele mesmo, de dona Ermínia, no carro. Então a emoção foi logo quando vocês ligaram, e hoje foi demais, porque está linda a escola, colorida, alegre, a cara dele, a cara de tudo que ele fez durante todos esses anos, está muito bonita”, conclui ela, enquanto está abraçada com a camisa da escola de samba.



O humorista recebe homenagens pela sua vida e obra desde o ano passado, um projeto para criação da lei chamada Paulo Gustavo, por exemplo, foi aprovado pela câmara dos deputados em fevereiro deste ano, foi acatado o repasse de 3,86 bilhões para apoiar a cultura no país após os efeitos econômicos e sociais que a Covid-19 tem gerado na área. O projeto foi aprovado pelo senado no último dia 15 do mês e segue para sanção presidencial.

Paulo Gustavo faleceu, aos 42 anos, em 4 de maio de 2021, decorrente de Covid-19 após ficar internado por mais de um mês, na zona sul do Rio de Janeiro. Deixou o marido, o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Gael e Romeu, de dois anos.

 

Foto Destaque: Dona Déa. Reprodução/Rafael Arantes/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo