Celebridades

Em tratamento de câncer, Roberto Justus celebra retorno ao tênis

O apresentador e empresário, Roberto Justus, comemorou seu retorno ao seu esporte favorito que é o tênis. Roberto que está em tratamento sobre um tumor na bexiga, aos poucos está retomando sua rotina.

17 Dez 2022 - 18h23 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 18h23
Em tratamento de câncer, Roberto Justus celebra retorno ao tênis Lorena Bueri

O apresentador e empresário, Roberto Justus, de 67 anos, descobriu recentemente um câncer na bexiga durante um check-up anual e atualmente está em tratamento. 

Na manhã dessa sexta-feira, Justus compartilhou uma foto em seu Instagram e comemorou seu retorno ao esporte com a seguinte legenda: "Voltar mesmo que de leve ao esporte que eu amo foi uma emoção muito especial... Coming back!". Contou o apresentador.

O empresário que em entrevista ao apresentador Roberto Cabrini, ao programa 'Domingo Espetacular' da TV Record, há 1 mês, relembrou como descobriu a doença e que imediatamente se preparou para um possível falecimento, deixando uma carta endereçada a seus filhos.


                     

                                            Roberto Justus em seu retorno para o tênis (Foto: Reprodução/caras.com)


Roberto contou que se assustou com o diagnóstico, mas teve que reagir rápido para lutar contra a doença: "Foi difícil. Eu sou um ser humano como qualquer um. Fico abalado como qualquer pessoa. Tive uma crise de choro no início. Eu estava no hospital. Minha mulher foi muito querida, nos abraçamos. E aí eu comecei a querer tomar o controle da situação. Pensei: 'Vamos olhar com calma para tudo isso'". Relembrou Justus.

O apresentador também revelou o conteúdo da carta escrita para seus filhos, Ricardo, de 37 anos, Fabiana, de 36 anos, Luiza, de 29 anos, Rafaella, de 13 anos e Vicky, de 2 anos. O conteúdo da carta dizia: "É incrível como a gente para pra repensar e reavaliar tudo na vida da gente quando surge um momento de fragilidade que ameaça acabar precocemente com algo que amamos tanto. Eu amo a minha vida, as minhas realizações e acima de tudo a família que eu tive a sorte de construir. Na correria do dia a dia, a gente acaba não dando tanto valor aos momentos e deixamos passar alguns que não deveríamos. De repente, num piscar de olhos, tudo muda e sem que a gente perceba as coisas acontecem e nos tiram do rumo planejado. Eu vou lutar bastante pra tirar esse problema da minha frente e tentar curtir de forma mais marcante e presente os momentos daqui pra frente. Viver como se fosse sempre o último dia, pra aproveitar ao máximo todo o tempo que resta ao lado da minha mulher, dos meus filhos e dos meus netos. Esse é um compromisso que não esquecerei quando esse desafio for superado. Quero ver as minhas filhas crescerem e formarem suas famílias e meus netos todos se encaminhando em suas vidas. A próxima geração depois deles, aí já é de responsabilidade só de vocês. Amo demais viver com vocês e por vocês. Realmente dessa vez minha sensibilidade aflorou como nunca e valorizei mais ainda tudo o que eu tenho e o que eu construí na minha vida, e o quanto eu quero continuar tendo e construíndo por um bom tempo ainda, ao lado dos que eu tanto amo, que são vocês". Desabafou Roberto Justus.

 

Foto Destaque: Roberto Justus comemora evolução em tratamento e retorna ao tênis. Reprodução/purepeople.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo