Celebridades

Em tratamento, Simony realiza último ciclo de quimioterapia

A cantora compartilhou em sua conta do Instagram registros do seu último ciclo de quimioterapia para tratar um câncer no intestino que descobriu no mês de agosto.

06 Out 2022 - 11h12 | Atualizado em 06 Out 2022 - 11h12
Em tratamento, Simony realiza último ciclo de quimioterapia Lorena Bueri

Simony usou o Instagram para compartilhar com seus fãs e seguidores a reta final das sessões do tratamento de quimioterapia, nesta quarta-feira (5). A cantora registrou alguns momentos dentro do hospital e todo o processo.

Felipe Rodriguez, marido da cantora, publicou nas redes sociais que Simony iniciou sua quarta e última rodada de quimioterapia. Ela está tratando um câncer em seu intestino e foi internada para realizar as três últimas sessões de um ciclo de quimioterapia.

"Bem-vinda, Sra. Simony! Estamos todos aqui para cuidar da senhora! Faremos de tudo para que sua estada conosco seja a mais confortável possível. Conte sempre com todos nós!", dizia o recado da equipe do hospital para Simony, compartilhada por Felipe no Instagram, que demonstrou apoio à mulher: Final round. 4ª sessão de quimioterapia. Guerreira, te amo muito", afirmou o cantor.


Simony anuncia a descoberta do cancêr em seu Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em agosto deste ano, a artista publicou em seu Instagram um vídeo ao lado do Dr.Fernando para anunciar aos seus seguidores a descoberta do câncer e ela explica que por conta de uma íngua, ela fez alguns exames e acabou descobrindo o câncer. “Você precisa fazer a colonoscopia, foi por esse exame que eu descobri o câncer”, alertou. “Estou aqui do meu anjo, doutor Fernando Maluf, ele é o He-Man do câncer. Estou super animada, ele vai explicar tudo sobre”, disse.

A cantora também se pronunciou sobre essa reta final do seu tratamento contra o câncer e aproveitou para relatar os procedimentos a serem feitos e agradecer por todo apoio do seu público que vem mandando mensagens de carinho. “Estou chegando ao hospital para fazer as três últimas quimioterapias. Fico internada de hoje até sexta para fazer esse final de ciclo. Depois, vamos repetir os exames e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Ainda temos umas ‘rádios’ para fazer. Estou muito feliz e ansiosa por esse ciclo que conseguimos encerrar”, declarou a cantora, agradecendo ao final pelo apoio que recebeu das pessoas.

Simony, de 46 anos, é uma artista que ficou conhecida ao fazer parte da Turma do Balão Mágico, na Rede Globo, entre os anos 1983 e 1986.

 

Foto Destaque: Simony. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo