Celebridades

Em seu novo livro Principe Harry conta sobre conspiração em cima da morte da mãe Diana

O principe Harry irá lançar um livro em breve contando sobre sua vida, que está causando burburinhos na inernet por conta de seu conteúdo. Neste trecho ele fala sobre a morte de Diana.

06 Jan 2023 - 17h09 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 17h09
Em seu novo livro Principe Harry conta sobre conspiração em cima da morte da mãe Diana Lorena Bueri

No livro o Duque de Sussex contou sobre vários detalhes de escândalos da sua vida, por exemplo a vez em que ele foi a uma festa a fantasia vestido de Nazista, ou então sobre os rumores de que ele na verdade era filho de um major do exercito.

O portal de noticia Page Six revelou um novo trecho do intitulado “Spare” – ‘O que sobra’ na tradução da obra para o português – onde o príncipe revela a sua visão sobre a morte da mãe, ele conta que inicialmente pensou que a morte era uma estratégia da mãe de fugir da imprensa, “Sem nada para fazer a não ser vagar pelo castelo e falar comigo mesmo, uma suspeita tomou conta, que então se tornou uma crença firme. Isso tudo foi um truque”.


'Spare' livro do Principe Harry causa burburinhos na internet.


Ele seguiu contando que o ‘truque’ foi planejado por Diana, “Pela primeira vez o truque não estava sendo pregado pelas pessoas ao meu redor, ou pela imprensa, mas pela mamãe. Sua vida tinha sido miserável, ela foi perseguida, assediada, mentiram, mentiram para ela. Então ela encenou o acidente como uma distração e fugiu”.

O principe acreditou tanto nisso, que quando uma professora da escola lhe pediu para escrever se despedindo da mãe ele ficou indignado pois não acreditava que a mãe havia morrido, “Tenho uma vaga lembrança de querer protestar que ela ainda estava viva, mas não o fiz, por medo de pensarem que eu estava louco”.

Harry contou que anos após o acidente fez uma investigação sobre o acidente que tirou Diana de sua vida, Ele pediu que um secretario de imprensa da realeza lhe trouxesse os arquivos policiais, ao olhar as fotos percebeu que havia uma luz em volta de sua mãe, como uma ‘aureola de anjo’, e então percebeu que essas luzes vinham dos flashes das câmeras dos paparazzi, foi quando sentiu um embrulho em seu estomago pois imaginou que essa foi a ultima visão de sua mãe antes de falecer. O príncipe deixa claro durante o livro que culpa os fotógrafos daquele momento por não terem prestado socorro a Diana

Foto Destaque: Principe Harry e Princesa Diana. Reprodução/instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo