Esportes

Em reta final de Brasileirão, Cuca não garante permanência no Atlético-MG para o próximo ano

Cuca solicitou uma entrevista coletiva para explicar o momento do time no campeonato e aproveitou para dizer que ainda não conversou sobre renovação de contrato com o Atlético-MG

22 Ago 2022 - 10h15 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 10h15
Em reta final de Brasileirão, Cuca não garante permanência no Atlético-MG para o próximo ano Lorena Bueri

Cuca voltou no meio do ano para o Atlético-MG e até agora não conseguiu embalar com o Galo, eliminado recentemente pelo Palmeiras na Libertadores, e no último domingo (21) perdeu para o Goiás pelo placar de 1x0, em pleno Mineirão. Raul Gustavo marcou para o Verdão do Sudoeste.

O vínculo do treinador com o Galo vai até Novembro, porém Cuca não quer discutir sobre renovação neste momento. Mesmo fora de duas das três competições que o Atlético estava antes da volta do técnico, fora da zona de classificação à Libertadores e bem distante do Palmeiras na tabela, a diretoria alvinegra deseja permanecer com o comandante campeão brasileiro em 2021 com o clube.


Cuca não garante permanência no Atlético em 2023. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, o interesse maior do técnico é fazer com que o time volte aos eixos nesta reta final de Brasileirão. Neste momento são 14 pontos de distância para o atual líder da competição. Restam mais 15 jogos para o Atlético sonhar em ser Bi-Campeão nacional. Cuca ainda acredita que seus jogadores possam dar uma resposta e engrenar no campeonato, e vê que os rivais acima podem ter uma queda de rendimento.

Nesta segunda-feira (22), Cuca concedeu uma entrevista coletiva surpresa, e foi bem enfático ao dizer que ainda não conversou com a diretoria atleticana sobre renovação. Segundo ele, o foco é fazer o melhor nesses últimos quinze jogos e tentar o Bi-Campeonato, mesmo com uma situação um tanto quanto difícil na tabela, o treinador não jogou a toalha e citou uma "arrancada fantástica" e completou dizendo que no futebol tudo pode acontecer. 

A entrevista não tinha um assunto específico para ser discutido, Cuca resolveu falar para explicar o momento do time no campeonato. Além disso, resolveu falar sobre ainda não ter conversado sobre a renovação.

Este assunto foi pauta uns dias atrás e o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, falou sobre o futuro de Cuca no comando do time atleticano. O manda-chuva do Galo quer a permanência do ídolo no próximo ano, porém, o dirigente age com cautela e espera o desejo do comandante e espera ter a conversa em um momento adequado.

 

Foto destaque: Cuca em entrevista coletiva. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo