Tech

Em parceria com empresa de tecnologia Duda Nagle lança avatar no metaverso

Eddy, desenvolvido em parceria com startup, terá atuação como dublê profissional e visa alcançar públicos de ação e streamings

19 Jan 2023 - 18h55 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 18h55
Em parceria com empresa de tecnologia Duda Nagle lança avatar no metaverso Lorena Bueri

A Biobots, empresa especializada na criação e desenvolvimento de produtos digitais, especialmente NFT e avatares (second life), e o ator Duda Nagle anunciam a chegada de Eddy, seu avatar no metaverso. O influenciador virtual será um dublê profissional e chega às redes sociais no dia 18 de janeiro com seu espírito livre e aventureiro.

“Sempre busco inovar. Poder ser um dos primeiros a entrar no setor artístico e de ação, tudo isso, dentro do futuro da tecnologia é uma forma de proporcionar novas experiências para esse ambiente totalmente novo”, explica Nagle. O influenciador virtual irá adentrar em territórios como lifestyle, games, esporte e entretenimento. 



Pioneiro no ramo de dublês, o avatar, busca cativar a comunidade do nicho, gerando conteúdo para o público e trabalhando ao lado de parceiros estratégicos do setor. Rodrigo Tavares, CEO da Biobots revela a importância dos avatares na exploração dos diversos nichos de mercado. “Os influencers virtuais não se limitam às amarras do mundo real, quando falamos de um avatar como o Eddy, enxergamos um grande leque de possibilidades, ações e interações que somente a tecnologia pode realizar.” 

A companhia, primeira de influenciadores virtuais brasileira, soma sequências de projetos bem executados. Bianca Andrade e Sabrina Sato são exemplos de artistas que apostaram em seus avatares: Pink e Satiko já somam, juntas, mais de 130 mil seguidores no instagram, sucesso que potencializa a nova colaboração entre Duda e a startup.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo