Celebridades

Em nova selfie, namorada de Kanye West choca internautas por ser idêntica a Kim Kardashian

Kanye West aparece ao lado de nova namorada, Chaney Jones, de 24 anos e internautas comparam a influenciadora com a socialite e ex-esposa do rapper, Kim Kardashian.

01 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 20h00
Em nova selfie, namorada de Kanye West choca internautas por ser idêntica a Kim Kardashian Lorena Bueri

A selfie compartilhada nos Story do Instagram, a modelo e influenciadora Chaney Jones posou ao lado do rapper, Kanye West, agora conhecido apenas por Ye, mas o que chamou atenção dos internautas foi a incrível semelhança da modelo com a mais famosa do clã Kardashian-Jenner e ex-esposa de Kanye, Kim Kardashian.


Chaney Jones e Kanye Wets Foto Reprodução: Chanye Jones / InstagramChanye Jones e Kanye West (Foto Reprodução: Chanye West / Instagram)


Em frente a uma janela, Chaney aparece com óculos escuros idênticos com os que a socialite, Kim kardashian, costuma usar, ao fundo o rapper aparece sério, com suas típicas roupas pretas, a modelo ainda inclui um emoji de coração preto, no canto inferior direito na imagem. Apesar de ter dobrado o seu número de seguidores, atualmente contando com mais de 280 mil, após a sua primeira aparição com o rapper, o público não aceitou muito bem o novo affair do rapper, de 46 anos, intitulando a modelo como o “Clone de Kim”

Kanye e Chaney estão sendo vistos juntos desde do lançamento do décimo primeiro álbum de estúdio do rapper, o Donda 2. A primeira vez que foram flagrados juntos, Ye ainda estava ligados a rumores do namoro com a atriz Julia Fox, contudo, a mesma divulgou que não estava mais com o rapper e que ambos haviam terminado de forma amigável. 

Em um dos comentários no perfil da modelo, um seguidor acusa "Tentar ser parecido com outra pessoa é a coisa degradante que pode existir", já outro usuário publicou: "Será que ele chama ela de Kim quando eles estão juntos?". Chaney Jones, que é 20 anos mais nova que Kanye West, aparenta não ligar para os comentários que recebe e constantemente aparece sorridente ao lado do namorado.

Kim Kardashian e Kanye West começaram a namorar em 2012, se casaram em 2014 e mantiveram um casamento por sete anos. Juntos tiveram quatro filhos, North West, de 8 anos; Saint West, de 6 anos; Chicago West, de 3 anos e Psalm West, de 2 anos. Kim entrou com um pedido de divórcio em fevereiro de 2022. No processo, a socialite pediu custódia legal e física dos quatro filhos.

 

Foto destaque: Kanye West e Chaney Jones. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo