Música

Em nova parceria Daniel e IZA lançam “Estou Apaixonado”

O dueto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, vem acompanhado de uma entrevista com os dois artistas no YouTube

03 Fev 2023 - 15h15 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 15h15
Em nova parceria Daniel e IZA lançam “Estou Apaixonado” Lorena Bueri

O projeto Duas Vozes, do cantor sertanejo Daniel, acaba de receber sua mais nova instância: “Estou Apaixonado”, dueto com a artista e superestrela IZA, lançado nessa sexta-feira, 3. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma releitura do dueto original de Daniel e João Paulo, lançado em 1996.

A música, já emocionante e sentimental, traz agora marcas da sintonia entre Daniel e Iza, que conseguiram identificar-se muito um com o outro desde seu tempo juntos no programa The Voice. Mesmo em gêneros musicais diferentes, “Estou Apaixonado” prova como dois artistas podem se misturar com maestria e criar “sintonia”.

“A sintonia com a Iza começou desde meus tempos de The Voice porque vi que, além do talento indiscutível, ela tem uma coisa muito parecida comigo: valorizar a origem e a própria história”, afirma Daniel.



Como mulher negra no cenário musical atual, IZA fala sobre o quão importante para ela foi ser convidada para participar do projeto Duas Vozes nessa faixa específica - que já contava com a voz de João Paulo, um dos maiores representantes negros na música brasileira. A conversa entre os dois artistas pode ser conferida na entrevista que acompanha todos os lançamentos do Duas Vozes.

"A conversa com ela também mostrou uma coisa que eu já venho sentindo em todos os duetos: a música realmente é algo que vai além do tempo. Por mais que sejamos artistas de idades, estilos e épocas diferentes, quem fala a língua da música está sempre em sintonia”, conta o cantor sertanejo.

Além da entrevista e de um videoclipe já disponível no canal oficial de Daniel, esse lançamento com Iza também é muito importante pois é o primeiro grande encontro do ano – dando início às comemorações de 40 anos de carreira do artista.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo