Esportes

Em noite brilhante de Hulk, Atlético vence mais uma contra o Flamengo

Atlético Mineiro e Flamengo se enfrentam no Mineirão pelo jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o galo vence o Flamengo o 2 a 1, com mais uma atuação brilhante de Hulk

23 Jun 2022 - 11h02 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 11h02
Em noite brilhante de Hulk, Atlético vence mais uma contra o Flamengo  Lorena Bueri

Rivalidade entre Atlético e Flamengo

É interessante dizer que, o jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro carrega uma rivalidade que tem crescido cada vez mais nos últimos anos no futebol brasileiro, são os 2 últimos campeões nacionais. Flamengo campeão brasileiro em 2020 e o Galo foi campeão em 2021.

O Flamengo entrou em campo engasgado com a derrota do último confronto entre os dois clubes no final de semana passado pelo Campeonato Brasileiro, em que o Atlético venceu o Rubro-negro por 2 a 0. E o clube carioca veio para cima do Galo sedento da Vitória.

O primeiro tempo

Com o mando do campo o atlético mineiro inicia a partida o Atlético Mineiro inicia a partida e logo aos 5 minutos o Flamengo consegue um escanteio. No contra-ataque o goleiro Everson aciona Mariano, com muita velocidade, que lança para Huck, e na saída de Diego Alves, com o pé esquerdo, cobre o goleiro e a bola entra por cobertura, marcando 1 a 0 para o clube mineiro. Na sequência do primeiro tempo, após o gol, o Flamengo começa a pressionar o Atlético Mineiro, mas não tem sucesso. O primeiro tempo acaba 1 a 0 para o time mineiro.

Segundo tempo

Na volta do intervalo os 2 clubes voltam com o mesmo time sem nenhuma substituição. Aos 9 minutos do segundo tempo logo após um contra-ataque Ademir que faz 2 a zero para o Galo em uma linda jogada do Huck pela esquerda, em que ele vem construindo o lance, carregando a bola usando todo o seu talento, velocidade e força, e quando chega na entrada da área ele dá um lançamento para o Ademir que entra cabeceando sozinho, já próximo à pequena área, sem chances para Diego Alves fazer a defesa.

Pressionado pela derrota o técnico do Flamengo faz mudanças decisivas para  seguimento da partida, sai Matheuzinho entra Rodinei, sai Wiliam Arão entra Lázaro. Aos 35 do segundo tempo pela lateral direita Rodinei faz o cruzamento e Lázaro chega completando na pequena área colocando a bola para dentro marcando o gol do Flamengo. Gol importante porque diminui a vantagem do Atlético sobre o Flamengo no jogo da volta no Maracanã. Fim de jogo 2 a 1 para o Galo.


Gabi observa Hulk (Foto: Giazi Cavalcante)


Próximo confronto

Com a vitória o Atlético Mineiro leva uma pequena vantagem para o jogo da volta no Maracanã dia 13 de julho, podendo empatar o jogo. Qualquer Vitória do Atlético leva o clube a próxima etapa, e o Flamengo se vencer por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis, qualquer resultado por mais de um gol de diferença para o clube carioca, bota o rubro-negro nas quartas de finais.

 

Foto destaque: Divulgação/ Atlético Mineiro 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo