Esportes

Em negociação difícil com o Flamengo, Oscar aparece nas redes sociais com a camisa da equipe

Em negociação difícil com o Flamengo, o meia Oscar apareceu nas redes sociais com a camisa rubro-negra. O jogador espera receber a liberação do clube chinês para atuar nos últimos meses da temporada

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 18h15 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 18h15

Em negociação com o Flamengo, o meia Oscar apareceu nas redes sociais vestindo a camisa rubro-negra e torcedores estão especulando um possível acerto entre as partes envolvidas. Com a foto circulando em diversos veículos a expectativa dos flamenguistas é esperada por um final feliz, o atleta está com a família no Brasil enquanto espera resultado final do desfecho com o Shangai, da China.  

Nessa atual situação, o clube carioca não tem muito o que interferir nas tratativas que acontece diretamente com a equipe chinesa. O jogador tem contrato com os chineses válido até o fim de 2024, os cariocas fizeram questão de deixar claro que não seriam capazes de pagar pela cessão de empréstimo. Com este cenário, o empresário Giuliano Bertolucci foi acionado para tentar convencer o Shangai para permitir que o jogador defenda outra equipe ao menos até o fim do ano.   


 

Oscar com a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução


A pouco mais de duas semanas, Oscar está no interior de São Paulo, com o aval do clube chinês para fazer acompanhamento com a sua esposa, que está grávida. O meio campista de 30 anos recebeu a liberação do Shangai para permanecer no país até o fim do ano, mas sem poder atuar por outra equipe. Entretanto, com o assédio de clubes, incluindo o Flamengo, Bertolucci entra em ação para tentar o aval para que o jogador se mantenha em atividade, porém os chineses estão irredutíveis quanto a essa questão.  

Desde o início das especulações, o Flamengo fez valer toda a boa relação que construíram com o empresário do jogador, e deu o recado: “Caso ele seja liberado, nos dê prioridade”. Marcos Braz também entrou em ação, fazendo suas ligações diárias para convencer ao Oscar de que o clube carioca seria a melhor opção para ele. Tem cerca de 10 dias que dirigente e atleta se mantêm em contato e o Flamengo tem uma convicção maior de que se houver a liberação de Shangai, Oscar optará pelos rubros-negros.  

O salário de Oscar é de £22 milhões de euros (na cotação atual R$ 116 milhões de reais), porém com a possibilidade de jogar no Brasil, já teriam convencido o meia a fazer uma redução drástica nos cinco meses restantes da temporada para o possível empréstimo e ele receberia próximo dos maiores salários do elenco: Arrascaeta e Gabriel. Ou seja, isso seria 10% do seu contrato com a equipe chinesa, tendo isso em vista, se não aparecer propostas que sejam mais vantajosas os cariocas se veem novamente na disputa para obter o jogador. 

 

Foto  destaque: Oscar comemora gol na China — Foto: Reprodução / Sina.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo