Esportes

Em meio as polêmicas, Mbappé afirma que existe respeito entre ele e Neymar

Mesmo pregando que existe paz entre os dois e reconhecendo a importância de Neymar para o PSG, Mbappé não garante que o camisa 10 da Seleção Brasileira seja o batedor oficial de pênalti

05 Set 2022 - 21h28 | Atualizado em 05 Set 2022 - 21h28
Em meio as polêmicas, Mbappé afirma que existe respeito entre ele e Neymar Lorena Bueri

Neymar e Mbappé jogam juntos pelo Paris Saint Germain há cinco anos, e o atacante campeão da última Copa do Mundo, garantiu que não existem problemas entre ele e o camisa 10 da seleção brasileira. Nesta segunda-feira (5), o camisa 7 do PSG, concedeu uma entrevista coletiva e foi perguntado sobre a relação com o brasileiro e o francês afirmou que é de altos e baixos, como tantas outras por aí.

Mbappé afirmou que entre ele e Neymar sempre houve respeito. Ele ressalta que a relação dos dois é como se fossem melhores amigos, mas também uma amizade mais fria, sem muito contato. 

Foi a primeira vez que o camisa 10 da Seleção da França falou desde a polêmica em relação aos pênaltis na goleada do PSG sobre o Montpellier, por 5x2, válido pelo Campeonato Francês. Segundo Mbappé, os dois astros do time milionário sempre se entenderam.


Mbappé falando sobre Neymar. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O camisa 7 do PSG falou da importância de Neymar no time parisiense e que há muito respeito entre ambos. O francês afirmou que algumas coisas podem acontecer, porém sempre respeitando e pensando no bem do Paris Saint Germain.

Porém, ao ser questionado sobre quem bateria um eventual pênalti na próxima terça-feira (6), contra a Juventus, pela Champions League, Mbappé preferiu não afirmar que existe um cobrador oficial.

Em tom de bom humor, o francês disse que sempre haverá discussão, e que vai depender muito de como a partida estiver. Se no jogo estiver favorável para o Neymar cobrar, ele vai bater, se for para o Mbappé, o 7 do time vai ser responsável pela batida. O jogador ainda comentou que tem que saber repartir o bolo, principalmente em um time onde tem os camisas 10 de três das principais seleções do mundo, Argentina, Brasil e França.

Paris Saint Germain e Juventus se enfrentam nesta terça-feira (6) às 16h do horário de Brasília, pelo grupo H da Champions League, no Parque dos Príncipes, casa do PSG.

Foto destaque: Neymar e Mbappé comemorando um gol pelo PSG. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo