Celebridades

Em meio à suposta crise, Tom Brady vira piada para colegas de equipe

Tom Brady, considerado o maior jogador da NFL, tem sofrido com chacota e irritação de colegas no vestiário por causa de drama no casamento, de 13 anos, com Gisele Bündchen, diz site

22 Set 2022 - 09h55 | Atualizado em 22 Set 2022 - 09h55
Em meio à suposta crise, Tom Brady vira piada para colegas de equipe Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 21, o site Radar Online divulgou a matéria e alegou que conversou com fontes que disseram que o astro da NFL, de 45 anos, se tornou motivo de irritação e chacota dentro do vestiário do Tampa Bay Buccaneers, time onde atua. Tom Brady tem lidado com a insatisfação dos colegas de time quando o assunto é a sua crise conjugal com Gisele Bündchen.

As fontes detalharam que o clima tenso teria começado a surgir quando o atleta precisou faltar 11 dias de treinamento no último mês, devido o desentendimento com a modelo brasileira de 42 anos.  “Alguns dos jogadores estão irritados porque tudo agora é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada”, disse uma fonte.

“Outros acham engraçado que ele seja supostamente o melhor jogador de todos os tempos, mas agora está se rastejando para a sua esposa por mais uma chance. Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando”, garante outra fonte.


O maior jogador da NFL anunciou o retorno aos campos em março deste ano (Fonte: Instagram)


Foi divulgado, recentemente, que Brady terá as quartas feiras de folga na temporada, dias descritos com um “dia pessoal”, situação que pode não ser relacionada à situação com a modelo, mas cairá bem para o momento.

No início do mês, o Page Six, trouxe a informação que Gisele deixou a mansão nos EUA e fez uma viagem solo com destino a Costa Rica após discussões acaloradas com o atleta. Outras fontes alegaram que Gisele não teria voltado para sua casa em Tampa e estaria hospedada em Miami.

Na última sexta-feira, 16, a revista People revelou que Gisele e Tom estariam morando em casas separadas há mais de um mês.

Com apenas 40 dias do anúncio de sua aposentadoria, em março, Brady anunciou que retornaria ao esporte onde é um dos maiores ídolos da história. Essa desistência teria sido a motivação dos desentendimentos do casal, pois, segundo relatos, Gisele gostaria que o marido estivesse mais presente.



Casados desde 2009, a modelo internacional e a lenda da NFL, são pais de Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos). Brady, também é pai de Jack (15 anos), do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

 

Foto Destaque: Tom Brady. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo