Celebridades

Em meio a rumores de separação, Simaria aparece em festa de filho de Simone

Simone e Simaria estão cada vez mais afastadas, mas as irmãs ainda estão presentes uma na vida da outra, No dia 4, Simaria compareceu ao aniversário de 8 anos do filho de Simone.

05 Ago 2022 - 09h32 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 09h32
Em meio a rumores de separação, Simaria aparece em festa de filho de Simone Lorena Bueri

A dupla Simone (38) e Simaria (40) estão passando por algumas crises familiares que refletem na carreira das duas. Simaria havia se ausentado de alguns shows por conta de problemas de saúde e as duas haviam até discutido publicamente e estavam envolvidas em rumores de brigas que precisaram chamar a polícia. Com os problemas pessoais afetando as irmãs, Simone e Simaria estão afastadas, apesar de não terem anunciado uma separação definitiva.

Em meio aos rumores de que a dupla está se separando, Simone fez uma festa de aniversário para o filho mais velho, Henry. O evento teve como tema ‘dinossauros’ e foi realizado num buffet em Barra Funda, São Paulo. Henry completou 8 anos no dia 4 e diversos famosos compareceram em sua festa. Camila Loures, Gkay, Fabíola Gadelha foram algumas das famosas que estavam na festa.


Simaria na festa do filho mais velho de Simone (Reprodução/Twitter)


Simaria apareceu com look combinando com os filhos e ainda foi vista tendo sua caricatura feita por um caricaturista contratado para a festa. Mesmo estando na festa, Simone e Simaria não foram vistam juntas e também não têm nenhuma foto juntas no evento. Simaria está em hiato de shows e ainda não se sabe quando a cantora irá voltar a se apresentar.

Simone também foi questionada quando a irmã voltaria, mas a cantora afirmou não saber. Simone também está dando um tempo dos shows e disse, "Eu cumpri toda a agenda de junho e julho. Peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, contou ela para um fã nas redes sociais. Segundo Leo Dias a dupla não se separa por conta do contrato das duas com a gravadora Universal Music que foi assinado em 2015.

A dupla cancelou show que seriam feitos no mês de agosto e setembro e os fãs suspeitam que com os cancelamentos a dupla esteja no processo de uma separação definitiva.

Foto destaque: Simone e Simaria (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo