Celebridades

Em meio a rumores de romance, Olivia Rodrigo é vista com Zack Bia

Depois que o possível casal foi visto andando pelas ruas de Nova Iorque, uma fonte do site E! News revelou que Zack Bia adora passar seu tempo com Olivia Rodrigo.

27 Abr 2022 - 20h50 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 20h50
Em meio a rumores de romance, Olivia Rodrigo é vista com Zack Bia Lorena Bueri

Na última segunda-feira (25), o site E! News obteve algumas fotos da cantora Olivia Rodrigo, de 19 anos, acompanhada de Zack Bia, de 25 anos. Nos registros, os dois são vistos aos sorrisos saindo do Bar Pitti em Nova Iorque, o que só serviu para alimentar ainda mais os rumores de um possível relacionamento romântico entre os dois músicos.

O possível casal estava vestido com roupas confortáveis para seu programa no tão popular restaurante italiano: Olivia Rodrigo estava linda em um blazer de couro, sapatos de verniz, blusa preta e óculos de sol. Enquanto isso, Zack se vestiu com um moletom de cor bege, em combinação com calças cargo e tênis.


Olivia e Zack flagrados juntos. (Foto: Reprodução / E! News / Twitter)


Por volta do mês passado, uma fonte que seria próxima a Zack Bia revelou com exclusividade ao site E! News que os dois teriam começado a sair na época do famoso Super Bowl, em fevereiro, e que estavam se vendo com cada vez mais frequência desde então. "Ele a convidou para as festas do Super Bowl nas quais ele estava tocando naquele fim de semana e ela foi apoiá-lo", disse a fonte. "Eles se deram bem e estão saindo casualmente."

No momento, a mesma fonte anônima disse ao site que tanto Olivia Rodrigo quanto Zack Bia continuam se divertindo muito um com o outro. A fonte disse também que, apesar do fato de ambos terem seus respectivos horários de trabalho complicados e estejam sempre viajando, Zack e Olivia estão fazendo esforços para que possam manter o contato e passar tanto tempo juntos quanto possível. 

Segundo a fonte, o que faz os dois ficarem juntos é que "Zack sente que Olivia é realmente pé no chão e ele ama o quão discreta ela é", explicou a fonte. "Existe um bom equilíbrio entre eles."

Olivia namorava o produtor musical Adam Faze até a separação anunciada em fevereiro. O relacionamento havia se tornado público em junho de 2021. Já Zack teve seu nome relacionado a rumores de um romance com a atriz Madelyn Clyne, de Outer Banks, mas o DJ negou as alegações em janeiro.

 

Foto Destaque: Olivia e Zack. Reprodução / Gente Famosa.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo