Celebridades

Em meio a luta contra a doença da filha, Letícia Cazarré fala sobre fé

A jornalista Letícia Cazarré, postou uma reflexão sobre uma passagem bíblica em seu perfil no Instagram e comentou a cerca de como o amor exige renúncias e entrega total.

05 Set 2022 - 20h35 | Atualizado em 05 Set 2022 - 20h35
Em meio a luta contra a doença da filha, Letícia Cazarré fala sobre fé Lorena Bueri

Neste domingo (04), Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, postou uma reflexão a cerca da fé em seu perfil no Instagram. O casal tem lutado diariamente contra o desespero, a insegurança e a dor da separação. Eles são pais de cinco crianças, e a sua filha caçula, Maria Guilhermina, de dois meses de vida, é portadora de uma cardiopatia congênita rara, chamada ‘Anomalia de Ebstein’. Ainda antes de dar à luz a menina, a bióloga se mudou para São Paulo em busca de uma equipe especializada que pudesse realizar os procedimentos necessários. E desde então, tem vivido separada de seu marido e dos seus quatro filhos: "Na missa de hoje, eu só conseguia dizer: Senhor, que saudade da minha família!”.

A jornalista contou que mesmo em meio as adversidades, Jesus lhe respondeu por meio do Evangelho de Lucas, capítulo 14, versículos do 25 ao 33. “Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo”, iniciou. Ela falou sobre o que implica a renúncia e o desapego de suas próprias ideias e desejos.



Em seguida, a stylist continua citando a bíblia e conta sobre as consequências do amor. “Com efeito, qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!’. [...] Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!”, escreveu ela. Letícia finalizou dizendo que após a missa, guardou todo esse ensinamento em seu coração e voltou a se sentar ao lado do berço de Maria Guilhermina, na UTI, onde ela afirma que estará todos os dias, enquanto o Senhor permitir.

Foto Destaque: Letícia Cazarré segurando Maria Guilhermina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo