Celebridades

Em mais um show, Paola Oliveira beija Diogo Nogueira e leva a plateia à loucura

Durante a apresentação do artista em um evento promovido pela operado TIM, Diogo Nogueira chamou a amada Paola Oliveira para subir ao palco ao lhe cantar uma música, quanto então o beijo aconteceu fazendo a plateia vibrar pelo casal.

20 Mar 2022 - 18h07 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 18h07
Em mais um show, Paola Oliveira beija Diogo Nogueira e leva a plateia à loucura Lorena Bueri

Um dos casais mais shippados do momento, a atriz Paola Oliveira e o cantor Diogo Nogueira vem causando encanto nos fãs. A artista que tem acompanhado o namorado em quase todos os shows, tem mostrado todo amor do casal nesses meses de união.


Paola e Diogo durante o momento em que atriz sobre ao palco. (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/Brazil News)


Na última sexta-feira (19), durante mais um show do músico no Tim Music Noites Cariocas, no Morro da Urca no Rio, a atriz subiu no palco mais uma vez e deu um beijão no amado fazendo os fãs ir à loucura.

Ao dançar juntinho com o companheiro, vestida com um macacão branco combinando com a roupa de Diogo, a cena aconteceu após uma música cantada e um convite à atriz, que não recusou, subindo ao palco na hora.


O casal durante a apresentção do músico, momentos antes de se beijarem. (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/Brazil News)


Desde que assumiram o relacionamento, Paola segue acompanhando Diogo em seus show, e o cantor à atriz em seus eventos. Muito querido por fãs e outras celebridades, o casal constantemente é pedido para que permaneçam juntos e até tenham filhos como herdeiros.

Recente perseguição 

Apesar da grande admiração de seus seguidores, recentemente o casal foi vítima de uma invasão à domicílio por um suposto fã. O homem que tentou invadir a residência ao pular do que fez graves ameaças aos artistas. No entanto, Paola e Diogo foram imediatamente até uma delegacia onde abriram o boletim de ocorrência sobre o ocorrido. 

Após a repercussão, Paola falou sobre o susto em uma entrevista que, "Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria. Mas as coisas estão se resolvendo”, garantiu a homenageada da música ‘Flor de Canaã’.

 

Foto Destaque: Atriz Paola Oliveira e o cantor Diogo Nogueira. Foto: Reprodução/Thyago Andrade/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo