Esportes

Em jogo movimentado, Santos e Fluminense empatam no encerramento da 20º rodada

Santos e Fluminense encerraram a 20º rodada do campeonato brasileiro. A partida foi disputada na Vila Belmiro e após um jogo movimentado a partida terminou empatada por 2 x 2.

02 Ago 2022 - 09h35 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 09h35
Em jogo movimentado, Santos e Fluminense empatam no encerramento da 20º rodada Lorena Bueri

No encerramento da 20º rodada, Santos e Fluminense se enfrentaram na Vila Belmiro. Fora de campo, a partida ficou marcada pela estreia do técnico Lisca dirigindo o Santos dentro de casa. Já dentro das quatro linhas, um confronto com amplo domínio tricolor, mas que acabou empatado graças ao talento dos meninos da vila.


Equipe comemora o primeiro gol da partida. (Foto: Reprodução/Santos Instagram).


1º tempo

A partida começou com o Fluminense dominando as ações do jogo e tendo domínio da posse de bola. Porém, quem abriu o placar foram os donos da casa, aos 16´minutos de jogo após cobrança de escanteio a bola desviou nas costas do zagueiro Luiz Felipe e morreu no fundo das redes, 1 x 0 Santos.

Após o gol santista, a equipe do Fluminense foi pra cima em busca do empate, e criou ótimas oportunidades para igualar o placar. Porém, quem brilhou foi o goleiro João Paulo ao defender os chutes de Nonato e Samuel Xavier. Além de contar com a sorte em uma cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso que parou na trave.

2º Tempo

Após o intervalo a partida continuou com o domínio tricolor, que conseguiu virar o placar de forma rápida. Aos 23’ minutos, Matheus Martins foi derrubado na área por Sandry, pênalti para o Fluminense. Na cobrança, Ganso igualou o placar 1 x 1. Dois minutos após o empate o tricolor ficou a frente do placar, após lançamento do zagueiro Nino a bola bateu nas costas do atacante Cano e sobrou na entrada da área para o colombiano Jhon Arias chutar, 2 x 1 Fluminense.

Porém, no final da partida o volante Rodrigo Fernández conseguiu ótimo lançamento para o garoto Ângelo que avançou com a bola dominada e tocou para o camisa nove Marcos Leonardo dar números finais a partida, 2 x 2.

Reação no segundo tempo pode ser bom sinal para o Santos

Mesmo com o empate a equipe santista conseguiu arrancar um ponto e deixou perspectivas de um time competitivo para o decorrer da temporada. Enquanto isso, o Fluminense mantém sua sequência de invencibilidade que já dura 12 jogos. 

Com o empate o Santos chega a 27 pontos e permanece na 9º colocação do brasileiro. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (08) às 20:00 (horário de Brasília) contra o Coritiba fora de casa.

Enquanto isso, o Fluminense chega aos 35 pontos e permanece na 3º colocação. O próximo compromisso do tricolor será contra o Cuiabá no domingo (07) às 16:00 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Santos Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo