Esportes

Em jogo isolado desta segunda-feira Botafogo recebe o líder Palmeiras pelo Brasileirão

O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Botafogo tenta manter a boa sequência na competição, já o Palmeiras ainda não perdeu como visitante e tenta seguir com folga na liderança.

03 Out 2022 - 11h00 | Atualizado em 03 Out 2022 - 11h00
Em jogo isolado desta segunda-feira Botafogo recebe o líder Palmeiras pelo Brasileirão Lorena Bueri

Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (3), em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece hoje à noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília).

O Botafogo entra em campo logo mais visando voltar à nona colocação do campeonato, a equipe de Luís Castro foi ultrapassada pelo Fortaleza que chegou aos mesmos 37 pontos no sábado, ao vencer o Goiás por 1 a 0. Já o time do Palmeiras busca se manter com folga na ponta da tabela, com 60 pontos o time Alviverde agora tem na cola o Internacional, que assumiu a vice-liderança ao derrotar o Santos por 1 a 0 e chegar aos 53 pontos.


No primeiro turno em junho, o Palmeiras goleou por 4 a 0 no Alianz Parque. (Foto: Reprodução/SEPalmeiras)


O time da casa vem de uma boa sequência na competição, não perde a quatro jogos (três vitórias e um empate) e vem de um bom resultado sobre o Goiás fora de casa. As boas vitórias das últimas partidas fazem com que a equipe carioca comece a pensar na parte de cima da tabela, visando uma vaga na pré-Libertadores. Para hoje à noite, o técnico Luís Castro conta com a volta de jogadores importantes, como Eduardo, que cumpriu suspensão e o goleiro Gatito Fernández, que volta da seleção paraguaia.

Já o líder Palmeiras não perde há 13 jogos no Campeonato Brasileiro e ainda não foi derrotado como visitante (oito vitórias e seis empates). Após vencer o Atlético-MG fora de casa, Abel Ferreira contará com os retornos de Weverton e Gustavo Gomez, que estavam em suas respectivas seleções, e também com jogadores que voltam de suspensão, casos de Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino. O próprio treinador também volta a comandar o time da beira do campo após ficar de fora da última rodada.

Prováveis times

Botafogo

Gatito Fernández; Rafael ou Saravia, Adryelson, Philipe Sampaio ou Kanu e Hugo; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Junior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Desfalques: Breno, Kayque, Daniel Borges, Lucas Fernandes, Danilo Barbosa Custa e Marçal

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Desfalques: Murilo, Jailson, Raphael Veiga, e Fabinho.

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere.

Foto destaque: Botafogo e Palmeiras. Reprodução/BotafogoFR.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo