Esportes

Em jogo de muitos gols perdidos, Grêmio vence o CRB e se torna líder da série B

Em jogo contra o CRB, na série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu por 2 a 0 e assumiu a ponta da tabela com 10 pontos. Durante a partida, houve muitos gols perdidos principalmente pelos jogadores do time gaúcho

01 Mai 2022 - 18h45 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 18h45
Em jogo de muitos gols perdidos, Grêmio vence o CRB e se torna líder da série B Lorena Bueri

O Grêmio venceu o CRB por 2 a 0 na tarde de ontem (30), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Os gols da vitória foram marcados por Elias e Bitello ainda no primeiro tempo. Com três vitórias consecutivas, o time gaúcho assumiu a liderança com 10 pontos, Bahia está em segundo e Cruzeiro em terceiro lugar, os 3 times tem a mesma pontuação na tabela, os critérios de desempate decidiram quem ficaria com a primeira colocação.

Aos 13 minutos o Grêmio abriu o placar com Elias após Diego Souza atrair a marcação e fazer o passe para o atacante, que ficou livre para fazer o gol. Aos 40 minutos, Bitello fez um belo gol com um chute bem colocado de fora da área. O segundo tempo foi de gols perdidos. Logo no início, Diego Sousa perdeu uma chance de gol, chutando por cima da trave, em seguida o mesmo jogador teve uma chance clara de marcar, mas acabou mandando a bola para fora em um lance em que estavam apenas ele e o goleiro.


Elias comemora o gol pelo Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 21 minutos da segunda etapa, Elias perdeu um gol para o tricolor gaúcho em um lance inacreditável, ele driblou o goleiro e mandou a bola no travessão. Aos 27 minutos, Elias fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Grêmio, mas o VAR foi acionado e a marcação anulada por impedimento.

No final, partida ainda teve a expulsão do lateral Nicolas, do Grêmio, por um pisão no calcanhar de Wallace. Com o CRB não tendo muita reação durante o jogo, o grêmio manteve o resultado de 2 a 0. Em entrevista, o técnico Roger Machado se mostrou satisfeito com a evolução da equipe.

 "hoje fizemos uma partida segura, que não sofremos gols. Isso é importante. Time está na liderança, mas é só o começo", concluiu ele.

O Grêmio joga na próxima rodada contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 08 de maio, já o CRB, que está na lanterna do campeonato com apenas 1 ponto, tem o jogo, fora de casa, contra o Novorizontino na próxima quarta (04), a partida será válida pela primeira rodada do brasileirão série B.

 

Foto destaque: Jogadores do Grêmio. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo