Esportes

Em jogaço, Real Madrid vence Chelsea no placar agregado e se classifica para as semis da Champions

Real Madrid se classificou para a semifinal da Champions League passando pelo Chealsea; Benzema fez o gol da classificação na prorrogação no Estádio Santiago Bernabéu.

12 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 20h30
Em jogaço, Real Madrid vence Chelsea no placar agregado e se classifica para as semis da Champions Lorena Bueri

Hoje foi um daqueles dias de champions que enche os olhos do público e empolga qualquer torcedor. Pelas quartas de finais da competição, Real Madrid e Chelsea fizeram um jogo de muitos gols, a partida foi para prorrogação terminando em 3 a 2 e 5 a 4 no agregado para o Madrid. O time merengue saiu perdendo, mas conseguiu reverter o placar no geral e, mais uma vez, vai jogar a semifinal da Liga dos Campeões.

O jogo começou com o Chelsea melhor e, não tomando conhecimento de estar na casa do rival, o Estádio Santiago Bernabéu, foi para cima do Real Madrid. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Mount fez o primeiro gol para o time de Londres em chute no canto esquerdo após troca de passes e a bola sobrar para ele. O Chelsea, que fazia forte marcação no adversário, ainda teve uma boa oportunidade com Rüdiger, levando perigo ao gol do time merengue com um chute que foi à esquerda do gol.

O segundo tempo já começou de forma intensa, logo aos 5 minutos o Chelsea, mais uma vez, faz o gol com Rüdiger após cobrança de escanteio. O Real Madrid não conseguia impor seu ritmo de jogo enquanto o Chelsea, naquele momento, estava com o placar agregado empatado, precisando de apenas mais um gol para a classificação. Aos 10 minutos, Kroos teve uma das poucas chances do Real desde o início do jogo com um chute bem colocado, mas Mendy espalmou a bola e evitou o gol.

O time de Londres chegou ao terceiro gol com aos 30 minutos, do segundo tempo, com um golaço do atacante Werner. A essa altura, o que quase ninguém imaginava acontecia, o Chelsea estava se classificando em pleno Santiago Bernabéu. Mas do outro lado estava o Real Madrid, 13 vezes campeão da competição. O técnico Carlo Ancelotti mudou o rumo do jogo com a entrada de Rodrygo aos 32 minutos, que entrou no lugar de Casemiro. Dois minutos após sua entrada no jogo, o jovem atacante, revelado pelo Santos, fez o gol, em bonito lance de Modric, que colocou o time de Madri na disputa novamente.

 Na prorrogação a camisa pesou e o Real Madrid cresceu embalado pela sua torcida, Vini Jr. cruzou para Benzema, que fez, de cabeça, o gol da classificação ao time merengue. Aliás, o jogador francês fez três gol no jogo de ida, em Londres, e 1 gol na casa do Madrid, que continuou atacando nos dois tempos da prorrogação.


Jogadores do Real Madrid comemoram a classificação para a semifinal da Champions League (Foto: Reprodução/Instagram)


Real Madrid espera o resultado entre Atlético de Madrid x Manchester City para saber quem vai enfrentar na semifinal. Seja qual for o adversário, o time 13 vezes campeão mantém viva a chance de continuar fazendo história e aumentar sua prateleira de títulos.

 

 

Foto destaque: Benzema. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo