Notícias

Em entrevista na Casa Branca, Joe Biden xinga jornalista da Fox News

Em uma entrevista coletiva, o presidente dos Estados Unidos xingou um jornalista de televisão. Joe Biden não percebeu que o microfone a sua frente estava ligado.

26 Jan 2022 - 10h50 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 10h50
Em entrevista na Casa Branca, Joe Biden xinga jornalista da Fox News Lorena Bueri

Na última segunda feira (24), o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estava fazendo uma entrevista coletiva na Casa Branca, e sem notar que o microfone estava ligado, insultou um repórter da rede de TV, Fox News.

No final da entrevista, o repórter da rede de televisão, Peter Doocy, permaneceu na sala da entrevista e perguntou ao presidente se ele achava que a inflação seria um passivo político. Como resposta, Biden ironizou: “É um grande trunfo? Mais inflação”. Em sequência, Biden não percebeu que o microfone a sua frente estava ligado e falou: “Que filho da p*** idiota.”

O xingamento do presidente foi captado pelas câmeras de TV, onde possivelmente ele não percebeu que tudo ainda estava ligado. O jornalista informou que mais tarde Biden telefonou para ele e disse. “’Não é nada pessoal, amigo’. Fiz questão de dizer a ele que eu sempre vou tentar perguntar algo diferente do que todo mundo está perguntando. E ele disse: ‘Você tem que’. E isso foi o presidente que disse, então eu vou continuar fazendo isso.”


Biden xinga repórter de televisão. (Foto: Reprodução/ Site Poder360)


Sobre Biden, no último dia 20 ele completou um ano que está no cargo. Apesar disso, ele enfrenta uma queda devido a inflação alta do país e o impacto da nova variante da Covid-19, Ômicron.

No Estados Unidos, houve uma alta de preços atingindo 7% em dezembro. Esse é o maior patamar desde junho de 1982. Já sobre a Ômicron, o número de casos confirmados tem superado 1 milhão por dia nas últimas semanas.

Em uma pesquisa feita pela Harvard/ Harris, cerca de apenas 39% de pessoas aprovam o trabalham de Biden, enquanto cerca de 53% desaprovam. Em novembro, a pesquisa de satisfação era de 45%.

De acordo com o pesquisador Mark Penn, os americanos estão preocupados com o aumento da inflação. O pesquisador ainda disse: “Esta é uma nova baixa para o presidente enquanto ele luta para resolver uma infinidade de problemas que preocupam os cidadãos, da pandemia à economia, da imigração ao crime.”

 

Foto Destaque: Joe Biden. Reprodução/ Reuters/ Carlos Barria

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo