Celebridades

Em entrevista com Sabrina Sato, Bruna Marquezine revela encarar a vida com bom-humor

Bruna Marquezine e Sabrina Sato aproveitaram que estavam juntas em Paris, para gravar uma entrevista, que foi exibida nesta quarta-feira (28), no programa "Saia justa" do canal GNT.

30 Set 2022 - 08h47 | Atualizado em 30 Set 2022 - 08h47
Em entrevista com Sabrina Sato, Bruna Marquezine revela encarar a vida com bom-humor Lorena Bueri

A atriz Bruna Marquezine e a apresentadora Sabrina Sato se encontraram em Paris, na França, durante a semana de moda. Sabrina Sato então aproveitou a oportunidade para apresentar a atriz no hotel onde ela estava hospedada, durante o bate-papo que foi exibido no programa “Saia justa” do canal GNT, nesta quarta-feira (28), Bruna Marquezine contou sobre seu costume de encarar a vida com  bom-humor.

"Não me levo muito a sério. Prefiro dar risada, não é sempre que consigo. Não são todas as situações que nos permitem ter bom humor e lidar com leveza. Mas eu prefiro dar risada de mim mesma", contou Bruna Marquezine, “Sou debochada, o deboche é minha ferramenta de humor", concluiu.

No entanto ela frisou a importância o deboche com racionalidade, segundo ela, quando vê pessoas que são excessivamente positivas, ela não questiona se isso vêm de um lugar de ingenuidade, e revelou que sente dificuldade em chegar a esse meio-termo entre o realismo e a positividade.

Na entrevista Sabrina Sato, relembrou o vídeo onde Bruna Marquezine mostra sua reação ao ver que foi escalada para viver a protagonista do filme Besouro Azul ao lado do ator Xolo Mariduña, Bruna explica que seu choro foi um choro de felicidade, e ressaltou que teria passado por momentos difíceis meses antes de receber a notícia do escalamento.

  "Ali foi choro de alegria, mas um pouco antes, meses antes, eu estava chorando muito, sofrendo muito... Por estar muito desacreditada. Agora é divertido rir disso, agora é uma delícia rir disso. Mas enquanto eu estava passando por esse momento, foi uma fase que eu realmente não conseguia sorrir.", contou.


Tweet curtido por Bruna Marquezine, que mostra camiseta como nome de casal entre ela e Xolo Mariduña seu par romântico em Besouro Azul, (Reprodução/Twitter)


Recentemente a atriz curtiu um post de um fã no Twitter, que publicou a imagem de uma blusa com a junção de seu nome, com o de Xolo Maridueña ator que vive seu par romântico em Besouro Azul, “Xolozine”, nome dado pelos fãs para o casal formado entre ela e o ator, o que aumentou as especulações de um suposto romance entre Bruna e Xolo.


Foto destaque: Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo