Música

Em entrevista a revista ELLE, Doja Cat fala sobre novo álbum e aposentadoria

Na entrevista concedida por Doja Cat à revista ELLE, a cantora disse que seu novo álbum terá muito mais rap e que pretende sumir dos holofotes por um tempo após o lançamento.

24 Mai 2022 - 19h34 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 19h34
Em entrevista a revista ELLE, Doja Cat fala sobre novo álbum e aposentadoria Lorena Bueri

A primeira vez em que Doja Cat falou em aposentadoria, a grande maioria dos que acompanham sua carreira ficaram incrédulos, achando ser mais uma piada da cantora. Afinal de contas, não é comum e nem aconselhável interromper uma carreira de tanto sucesso… certo? Acontece que dessa vez, Doja confirmou com todas as palavras em uma entrevista à revista ELLE que pretende se afastar dos holofotes sim, mas antes, pretende entregar um novo álbum de presente para seus fãs. 


Doja Cat para a revista ELLE. Foto: ELLE / Adrienne Raquel / Popline


A entrevista na edição em que Doja é capa foi publicada nesta terça-feira (24), mas já havia sido feita pela ELLE antes mesmo da artista anunciar o cancelamento de sua participação na turnê de verão estadunidense de The Weekend, por conta de uma cirurgia nas amígdalas. Vale lembrar do super hit “You Right” protagonizado pelos dois. 

Quando questionada a respeito de seus planos para um futuro próximo: “Eu quero terminar essa turnê, arrasar ela e ver meus fãs felizes. E então quero começar a compor novamente”, disse a rapper. “Eu vou terminar esse próximo álbum e então vou sair (de cena) por um segundo. Eu quero desaparecer por um tempo e apenas fazer coisas tipo usar chinelos e ir para a feira local. Eu não ligo para vegetais, mas é divertido! E eu quero um cachorro também. É maluco que eu não tenha um cachorro. Não é justo. Eu quero cuidar de um cachorro. Eu quero criá-lo e correr pela grama e tocá-la”, confessa Doja. 


Doja Cat para a revista ELLE. Foto: ELLE / Adrienne Raquel / Popline


Entretanto, enquanto sonha com seus dias longe da fama, a rapper está focada em entregar um último álbum aos fãs, e já deu alguns spoilers sobre o que está por vir: “Eu ainda não comecei (o novo álbum) apenas por causa de todos os ensaios e da turnê. Eu tenho muita coisa acontecendo, mas ele está vindo”. Além disso, ela também adicionou que: “Eu tenho recebido músicas e coisas estão sendo enviadas para mim… Ah droga, eu queria poder contar pras pessoas! Tem umas coisas realmente legais que meus amigos me enviaram. Eles estão todos trabalhando em batidas e eu estou enviando para eles anotações e eles sabem o que eu quero, então estou animada”, compartilhou.

O novo álbum de Doja Cat, obviamente, ainda não tem data de estreia, mas definitivamente está vindo.

 

Foto Destaque: Reprodução/Divulgação / ELLE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo