Esportes

Em entrevista a jornal inglês, Tite conta que recebeu proposta de clubes europeus em 2018

Tite declarou que recebeu propostas do Real Madrid em 2018, mas negou por estar focado na seleção brasileira. Ele disse que após a Copa de 2022 terá ano sabático.

3 min de leitura
19 Jun 2022 - 21h23 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 21h23

Em entrevista para o jornal da Inglaterra “The Guardian”, o atual treinador da seleção brasileira, Tite, que comandará a equipe na Copa do Mundo do Catar em 2022, declarou que recebeu contato da direção do Real Madrid antes da Copa de 2018, na Rússia. Segundo Tite, o clube espanhol entrou em contato com ele, que assumiu o Brasil em 2016, para discutir condições de contratação. Tite completará amanhã, dia 20 de junho, seis anos a frente da seleção brasileira.

O treinador disse que no mesmo momento de contato, teve uma resposta negativa aos dirigentes. Ele queria paz e compromisso com seu trabalho atual e estava focado em usufruir da sua melhor capacidade. Disse ainda, pensar que quando há negócios paralelos, um profissional não estará dando o seu máximo.

Visto isso, negou ofertas não apenas do Real Madrid, mas também do Paris Saint Germain e Sporting, todas antes da copa do mundo de 2018. Com todos os clubes, afirmou firmemente sua posição de: “Quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro”. Tite disse.


Tite (Foto: Reprodução/Twitter)


O treinador, na entrevista ao jornal inglês, reafirmou que não pretende permanecer no futebol brasileiro após a próxima Copa do Mundo, com ou sem a taça nas mãos. A partir disso, falou ainda que pretende tirar um ano sabático, aproveitar sua família, estudar e ficar sem as responsabilidades que hoje enfrenta.

Contou ao jornal um pouco dos bastidores e revelou que a “amarelinha” traz bastante inveja e preocupação por parte dos adversários. Um técnico italiano, brincou com Miranda, o zagueiro que jogou na Internazionale, sobre a eliminação contra a Bélgica, na última competição. Após ouvir a história pela boca do jogador, Tite disse que o técnico italiano jamais saberá como é ser eliminado, pois não chegará a treinar uma seleção como ou Brasil ou sequer sua própria.

Foto Destaque: Coletiva de Tite. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo