Celebridades

Em entrevista, Pablo Vittar fala sobre relação com casal de famosos e Pedro Sampaio

A cantora Pablo Vittar participou recentemente do "Quem Pode, Pod", contou que já foi "marmita" de um casal jovem e famoso e deu detalhes sobre seu relacionamento com o DJ Pedro Sampaio.

21 Dez 2022 - 16h26 | Atualizado em 21 Dez 2022 - 16h26
Em entrevista, Pablo Vittar fala sobre relação com casal de famosos e Pedro Sampaio Lorena Bueri

Em entrevista concedida na terça-feira (20), a cantora Pablo Vittar contou que gosta de se relacionar com casais que têm um relacionamento aberto e também comentou sobre seu relacionamento com o DJ Pedro Sampaio. 

A conversa aconteceu no Quem Pode, Pod, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Pablo contou que já foi “marmita” de um casal jovem e famoso, disse que não consegue manter um relacionamento aberto, mas não se incomoda de participar de um se for convidada. 


Confia a entrevista de Pablo Vittar ao "Quem Pode, Pod". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


"Eu não conseguiria ter um relacionamento aberto, mas amo entrar no dos outros. Eu amo ser marmita. Já fui de casais famosos. É real. Era um casal homem e mulher, jovens", revelou. 

A artista também disse que entrou no dark room da Farofa da Gkay e que ficou por lá por cerca de 1h e 30 minutos. Aproveitou para dar beijos e amassos, mas não conseguiu contatar a pessoa que ficou com ela no local, mesmo procurando através das redes sociais. 

Sobre Pedro Sampaio, Pablo revelou que já o beijou e nada mais. A artista conta que segue solteira e que a relação com o artista é apenas de amizade. "Eu amo o Pedro, a gente é muito amigo. Já beijei já, mas a gente tem uma amizade que não sei nem explicar, ele é quase meu irmão. Ele é muito fofo. Ele é quietinho", disse.

"Às vezes a mídia está mais interessada nos nossos relacionamentos do que o nosso trabalho. Ano que vem tá aí, Carnaval batendo na porta e não tenho nem tempo [de namorar]", completou. Recentemente Pablo participou da música SAL de Pedro Sampaio, lançada no dia 10 de novembro. A canção de quase dois minutos de duração, conta com 3.452.989 visualizações. Ainda na entrevista, ela também revelou que já têm uma música gravada com Anitta que será lançada no ano que vem, a última colaboração das duas foi para o hit Sua Cara. 

 

Foto Destaque: Pablo Vittar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo