Celebridades

Em entrevista, Mileide Mihaile dá detalhes de seu novo namoro

Neste domingo (26), Mileide Mihaile deu detalhes de seu relacionamento com o empresário Thiago Pass em entrevista para a revista Quem. O casal, que está junto há quatro meses, curtiu o terceiro e último dia do festival Lollapalooza.

27 Mar 2023 - 10h32 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 10h32
Em entrevista, Mileide Mihaile dá detalhes de seu novo namoro  Lorena Bueri

Neste domingo (26), a influenciadora Mileide Mihaile, curtindo o último dia do festival Lollapalooza, contou um pouco sobre seu novo namoro para a Revista Quem.

Vale a pena ressaltar que, anteriormente,  foi necessário um tempo para que seu filho pudesse aprovar a relação, afinal, Mihaile havia ressaltado que Yhudy (filho também do cantor Wesley Safadão) estava em primeiro lugar na sua vida. Sendo assim, ela ressaltou que nenhuma pessoa ou trabalho seria capaz de romper esse laço maternal. 


Mileide Mihaile e seu filho Yhudy. (Reprodução/Instagram)


 Mileide disse: ‘’Estou super feliz, namorando, numa fase mais calma. Mas a gente é bem baladeiro. Estamos namorando há 4 meses". 

Em entrevistas anteriores para a mesma revista, a empresária havia afirmado que ela e Thiago Pass deram o match perfeito. Devido a vida corrida, Mileide, que declarou ‘’ser um furacão’’, relatou que precisava de uma pessoa que fosse o seu oposto, e que encontrou isso no seu atual parceiro. 

 

 Mileide contou: ‘’A pessoa tem que ser de verdade, tem que ter calmaria... Isso é o que me conquista nesta minha atual fase. [...] ‘’

 

Sendo assim, no terceiro e último dia de festival, ela e o novo dono de seu coração estavam aguardando o show da cantora Rosalía.


Mileide Mihaile e Thiago Cass. Foto: Agnews


A influenciadora confessou que até mesmo o tom vermelho de sua roupa tinha como inspiração a dona do hit ‘Chicken Teriyaki’.


Clipe 'Chicken Teriyaki', de Rosalía. (Reprodução/Youtube)


Mihaile declarou: "Estava assistindo a Rosalía, que sou muito fã, tenho um gosto muito forte pela música latina e ela é artista, deu um super show’’. 

 Rosalía é uma cantora e compositora espanhola de 30 anos que conquistou um grande público através de sua excelente voz e autenticidade. Seu primeiro single foi uma colaboração com o cantor J Balvin na música ‘’Con Altura’’, no ano de 2019.


Rosalía. (Reprodução/Instagram)


 Durante a apresentação, com muita humildade, fez questão de interagir com o público e tentar falar um pouco de português, ainda que não soubesse tanto e estivesse aprendendo. Além disso, Rosalía confessou amar o baile funk, bossa nova e também elogiou o nosso país,  dizendo que haviam muitos talentos no âmbito musical. 



A cantora possui músicas que ‘’grudam na mente’’ como um chiclete. Com isso, sua apresentação no Lollapalooza foi marcada por uma performance completamente inovadora, onde não só cantou como dançou, mostrando toda a sua presença de palco. 

Foto destaque: Mileide Mihaile. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo