Celebridades

Em entrevista, Hailey Bieber abriu o coração sobre casamento com Justin Bieber

Em nova entrevista para a revista Harper's Bazaar, Hailey Bieber abriu o coração sobre ser casada com o cantor canadense Justin Bieber: “Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo."

16 Ago 2022 - 21h09 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 21h09
Em entrevista, Hailey Bieber abriu o coração sobre casamento com Justin Bieber Lorena Bueri

Hailey Bieber se abriu, em uma nova entrevista, sobre seu casamento com Justin Bieber e sobre como suas respectivas batalhas de saúde fortaleceram o relacionamento.

Em entrevista à revista americana Harper's Bazaar, a modelo disse que seu casamento está evoluindo cada dia mais.


Hailey Bieber para a capa da revista Harper's Bazaar. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano" - disse ela sobre o casamento ser sobre descobrir as coisas com seu cônjuge. “Acho que um exemplo perfeito disso foram os últimos seis meses, nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios.” - declarou.

Seu marido, o cantor canadense Justin Bieber se recuperou recentemente da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou metade de seu rosto, enquanto Hailey está se recuperando de um coágulo de sangue em seu cérebro e de uma cirurgia corretiva em seu coração."Você tem que descobrir como lidar com essa porcaria do jeito que vem, sabe? Há uma razão para eles dizerem ‘na alegria e na tristeza’.” - disse a modelo.

Hailey acrescentou que o marido também está se esforçando para fortalecer o vínculo. "Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo, eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar para casa. E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados." - declarou.

"No final das contas, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcionar" -  acrescentou Hailey.


Hailey e Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo de 25 anos também se abriu sobre o que ela e seu marido pensam sobre expandir a família.

“Eu sei que, eventualmente, quando as crianças entrarem em cena, será uma outra temporada inteira tentando entender como fazer isso funcionar”, revelou ela.

Hailey e Justin Bieber trocaram votos em um tribunal de Nova York em setembro de 2018. Um ano depois, eles celebraram sua união com uma cerimônia privada na Carolina do Sul.

Foto Destaque: Hailey e Justin Bieber. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo