Babados

Em entrevista, Ashton Kutcher agradece apoio da esposa

Ashton Kutcher agradeceu a esposa pelo apoio durante tratamento. Ator revelou a poucos dias ter tido doença rara, que afetou sua visão, audição e movimentos.

3 min de leitura
11 Dez 2022 - 21h00 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 21h00

O ator deu uma entrevista no programa do médico que tratou sua doença. O médico também elogiou muito a força que Mila Kunis deu ao marido durante o tratamento.

Ashton Kutcher foi diagnosticado com um tipo raro de vasculite há dois anos atrás. Certo dia, quando acordou tinha dificuldades para enxergar e escutar. O ator disse que a sensação de impotência perante a doença é terrível. Ashton também chegou a perder os movimentos do corpo por um tempo.

A vasculite é uma doença autoimune que causa inflamação nos vasos sanguíneos, afetando o funcionamento de órgãos. O tipo de vasculite que Ashton teve foi, provavelmente a síndrome de Cogan.

Mesmo após o tratamento o ator teve que lidar com as sequelas da doença. Nessa época o apoio de Mila Kunis foi fundamental. Tanto o ator quanto o médico se impressionaram com a força e dedicação da moça. A atriz foi uma grande motivadora, estimulando Kutcher a se esforçar.

Ashton comemorou a recuperação correndo uma maratona no último mês. Além da recuperação de movimentos, a visão e audição de Ashton estão quase plenamente restauradas.

Ashton Kutcher treinando (Foto: Reprodução/ Instagram)

As dificuldades fizeram o ator valorizar mais o tempo com os dois filhos, Wyatt que tem 8 anos e Dimitri de 6. Ashton e Mila se conheceram nos anos 90, quando gravavam a série That 70’s Show. Mas o relacionamento dos dois começou muitos anos depois.

Durante a entrevista ao Dr. Agus, o ator também falou sobre os problemas de saúde de seu irmão gêmeo, que esteve no programa junto com Ashton em uma aparição rara dos irmãos juntos. Michael tem paralisia cerebral e sofre com problemas cardíacos. O ator disse que os problemas de saúde do irmão o fizeram encarar a vida de uma maneira diferente desde muito jovem.  Michael Kutcher teve uma parada cardíaca quando ainda era uma criança.

Foto Destaque: Casal Kunis/Kutcher. Reprodução/ Instagram 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo