O ator deu uma entrevista no programa do médico que tratou sua doença. O médico também elogiou muito a força que Mila Kunis deu ao marido durante o tratamento.
Ashton Kutcher foi diagnosticado com um tipo raro de vasculite há dois anos atrás. Certo dia, quando acordou tinha dificuldades para enxergar e escutar. O ator disse que a sensação de impotência perante a doença é terrível. Ashton também chegou a perder os movimentos do corpo por um tempo.
A vasculite é uma doença autoimune que causa inflamação nos vasos sanguíneos, afetando o funcionamento de órgãos. O tipo de vasculite que Ashton teve foi, provavelmente a síndrome de Cogan.
Mesmo após o tratamento o ator teve que lidar com as sequelas da doença. Nessa época o apoio de Mila Kunis foi fundamental. Tanto o ator quanto o médico se impressionaram com a força e dedicação da moça. A atriz foi uma grande motivadora, estimulando Kutcher a se esforçar.
Ashton comemorou a recuperação correndo uma maratona no último mês. Além da recuperação de movimentos, a visão e audição de Ashton estão quase plenamente restauradas.
Ashton Kutcher treinando (Foto: Reprodução/ Instagram)
As dificuldades fizeram o ator valorizar mais o tempo com os dois filhos, Wyatt que tem 8 anos e Dimitri de 6. Ashton e Mila se conheceram nos anos 90, quando gravavam a série That 70’s Show. Mas o relacionamento dos dois começou muitos anos depois.
Durante a entrevista ao Dr. Agus, o ator também falou sobre os problemas de saúde de seu irmão gêmeo, que esteve no programa junto com Ashton em uma aparição rara dos irmãos juntos. Michael tem paralisia cerebral e sofre com problemas cardíacos. O ator disse que os problemas de saúde do irmão o fizeram encarar a vida de uma maneira diferente desde muito jovem. Michael Kutcher teve uma parada cardíaca quando ainda era uma criança.
Foto Destaque: Casal Kunis/Kutcher. Reprodução/ Instagram