Celebridades

Em entrevista, Anitta diz ter um relacionamento aberto com affair misterioso

Durante sua entrevista para a Rolling Stone, Anitta fala sobre relacionamento aberto com um jogador de futebol. Ela mantém anonimato, mas fãs acreditam ter descoberto o novo affair da cantora brasileira.

13 Abr 2022 - 18h39 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 18h39
Em entrevista, Anitta diz ter um relacionamento aberto com affair misterioso  Lorena Bueri

Anitta está em uma nova fase de sua carreira, com sua música 'Envolver' atingindo o Top 1 Global no Spotify e o lançamento de seu novo álbum "Versions of Me", a cantora tem dado entrevistas a revistas e programas famosos. Entre eles estão a revista Nylon, o programa Watch Watch Happens Live e até mesmo o The New York Times. 


Anitta, durante sua participação no programa Watch Watch Happens Live. (Reprodução/Instagram)


Agora, se tornou o destaque da revista americana Rolling Stone. Durante a entrevista, Anitta estava focada em falar exclusivamente sobre o novo álbum e o up de sua carreira desde o último projeto, "Kisses". Porém abriu um espaço para falar também sobre sua vida pessoal. 

A cantora admitiu que muitas de suas músicas são inspiradas por sua vida, no amor, no sexo e até em romances, onde falou sobre estar em um relacionamento aberto com um jogador de futebol, cujo nome não foi revelado. ''Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser… É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", comentou.

A cantora também comentou sobre a facilidade em escrever sobre o que acontece consigo mesma. "É muito fácil para mim ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e foder todo mundo", disse ela.

Anitta manteve em anonimato o nome do jogador de futebol que está se relacionando, mas seus fãs acreditam ter decifrado e descoberto quem pode ser o affair internacional, após ela falar sobre ele em uma entrevista realizada no programa "The Thonight Show", que tem como apresentador Jimmy Fallon.


Tyler Boyd, suposto affair de Anitta. (Reprodução/Instagram)


Na entrevista em questão, a cantora teria dito a Jimmy para apostar no time de futebol americano Cincinnati Bengals, para vencer a disputa pelo troféu Vince Lombardi no Super Bowl LVI. A brasileira teria dito que "um de seus homens" joga no time mencionado e que ela mesma irá se certificar que ele tenha uma boa noite antes de ganhar o jogo. 

Um de seus fãs comentou que o jogador a quem Anitta se refere é Tyler Boyd. Uma rápida pesquisa no Instagram mostra que ambos se seguem e que também trocam curtidas nas publicações.

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo