Celebridades

Em entrevista, Alexandra Richter celebra convite para volta a TV: “veio me dando um alento”

A atriz Alexandra Richter falou sobre voltar à TV após reclusão durante a pandemia, sobre sua personagem em ‘Além da Ilusão’ e como o novo papel a ajudou com a tristeza após a morte de Paulo Gustavo.

30 Abr 2022 - 17h46 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 17h46
Em entrevista, Alexandra Richter celebra convite para volta a TV: “veio me dando um alento” Lorena Bueri

 Alexandra Richter concedeu entrevista à Revista Quem, neste último sábado (30) e falou a sobre carreira e como sua atual personagem na TV, está ajudando a superar a perda de Paulo Gustavo, a atriz de 54 anos está no ar com a personagem Julinha em Além da ilusão, novela das 18hs na Globo. "Luiz Henrique Rios (diretor) me ligou em um momento muito importante porque eu estava muito triste com a morte do Paulo Gustavo. E o convite veio me dando um alento”, comentou ela.

A atriz, que desfilou na São Clemente, no Rio de Janeiro, em homenagem a Paulo Gustavo, contou que a autora e o diretor geral da novela estavam presente durante a fase de preparação da novela, e o quanto isso foi importante para esse início, “foi bacana esse processo, afinal a pandemia nos deixou parados por praticamente dois anos. Pudemos falar das nossas inseguranças e fragilidades na frente deles e o resultado é que podem ver com a novela no ar”, disse.


Alexandra Richter e Paulo Betti interpretam um casal na novela 'Além da Ilusão' (Foto: Reprodução/João Miguel Júnior/Globo)


Alexandra falou sobre o vício que sua personagem tem por jogos de azar, mas deixa claro que a novela não está focada em falar sobre esse tema porque na época em que a história se passa os cassinos faziam muito sucesso. A atriz afirmou que a personagem tem um lado alegre e divertida, mas também existe uma veia dramática, “já fiz algumas cenas em que transito da comédia para o drama, como pegar algumas coisas de casa para jogar já que o marido, vivido por Paulo Betti, não deixa. Aliás, meu cenário, as cores, o figurino, tudo nos preenche muito. É um núcleo ótimo", concluiu.

Além da TV, Alexandra está em cartaz, com Mohamed Harfouch, encenando a peça ‘A história de nós dois’, uma comédia romântica que estará no teatro Multiplan, Shopping Village Mall, na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 5 e 8 de maio. A atriz se mostrou animada sobre esse trabalho, informou que mais de 800 mil pessoas já assistiram à peça, “é um espetáculo em que público se emociona e se diverte", finalizou ela.

 

Foto destaque:  Alexandra Richter. Foto: Reprodução/Crica Richter/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo