Celebridades

Em entrevista, Alec Baldwin diz que ele não puxou o gatilho no set de Rust

Alec Baldwin fez uma aparição no novo canal de Chris Cuomo no YouTube, The Chris Cuomo Project, para afirmar novamente que não puxou o gatilho no set do filme Rust, em outubro de 2021, em um incidente que atingiu fatalmente Halyna Hutchins.

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 20h32 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 20h32

Em nova entrevista, o ator Alec Baldwin insistiu que não puxou o gatilho da arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme Rust, alegando novamente que a arma disparou sozinha e que a única pergunta” a fazer é quem colocou uma bala real na arma cenográfica.

Atualmente, o ator está aguardando uma decisão dos promotores do Novo México, que devem decidir se ele será ou não acusado criminalmente pelo acidente ocorrido em outubro de 2021. Enquanto a decisão da justiça não vem a público, um relatório do FBI, divulgado na semana passada, afirma que a arma não poderia ter disparado sem Baldwin deliberadamente disparar.

Em uma entrevista com Chris Cuomo, para seu novo programa no YouTube, The Chris Cuomo Project, o ator de 64 anos disse que se cansou de esperar por uma decisão dos promotores, mas que seu advogado lhe disse para não pressionar por uma. Aparentemente, a entrevista foi filmada antes que o relatório do FBI fosse divulgado, mas só foi ao ar na manhã desta terça-feira (16).

Alec e Chris – que está retomando a carreira depois de ser demitido pela CNN no ano passado, após revelações sobre envolvimento com a defesa de irmão acusado de assédio sexual – lamentaram o que descreveram como uma mídia injusta que está determinada a destruí-los, com Baldwin mirando especialmente o jornal The New York Post, usando um exemplo polêmico para mostrar seu ponto de vista.


Alec Baldwin foi o convidado do novo programa de Chris Cuomo, The Chris Cuomo Project. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Se a mãe de George Bush, Barbara, caísse no gelo em uma lagoa e eu entrasse na lagoa e salvasse a vida dela, eles diriam que eu a apalpei. Eles diriam que eu apertei seu seio enquanto eu a puxava para fora da lagoa.” - disse o ator se referindo a mãe já falecida do ex-presidente dos Estados Unidos. “Não importa o que você faça – aqueles que estão atrás de você, estão atrás de você.” - acrescentou.

Alec continuou dizendo que, embora esteja frustrado com o que aconteceu, a verdadeira vítima é Halyna Hutchins. “Eu não sou a vítima aqui. As coisas para mim vão melhorar. Tenho 1000% de certeza.” O ator salientou. “Nada vai trazer essa mulher de volta. Ela está morta. Ela tinha um menino. Esta é a verdadeira tragédia. Tudo o que dissemos não importa – eu, a imprensa. O que quero dizer é que a verdadeira tragédia é o que aconteceu com essa mulher” - declarou.

O artista prosseguiu, afirmando que as pessoas presentes no set de filmagens no dia do incidente sabem o que de fato aconteceu, ao contrário da imprensa que estaria, segundo ele, apenas especulando que houve.

“Enquanto esperamos com náuseas por esse relatório, cada pessoa no set do filme sabe o que aconteceu. As pessoas falando mais alto sobre o que aconteceu ou especulando sobre o que aconteceu não estavam no set do filme – o LA Times, o Hollywood Reporter eles falam sem parar sobre ‘e se isso’ e ‘e se aquilo’.” - disse.


Alec Baldwin fala sobre o incidente no set do filme Rust. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ainda durante a entrevista, Alec Baldwin deu a entender que os responsáveis pelo tiro acidental seriam o diretor assistente Dave Halls e a armeira Hannah Gutierrez-Reed. Ele os culpa por declarar a arma fria quando estava quente e diz que mais verificações deveriam ter sido feitas.

Baldwin disse que o principal oficial de segurança no set declarou que a arma estava segura quando lhe entregou a arma. Para completar, o ator trouxe à tona o que ele diz que deveria ser a única pergunta que precisa ser feita nesta investigação. “Veja, há apenas uma pergunta a ser feita aqui - quem colocou uma munição real na arma? Não há outra pergunta a fazer." - questiona o ator.

Até o momento, ninguém foi acusado criminalmente pelo disparo.

Foto Destaque: Ator Alec Baldwin. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo