Celebridades

Em documentário Ed Sheeran fala sobre o câncer de sua esposa

Em documentário sobre vida de Ed Sheeran "The Sum Of It All", o cantor fala sobre câncer de sua esposa Cherry Seaborn durante a gestação da segunda filha do casal.

03 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 21h00
Em documentário Ed Sheeran fala sobre o câncer de sua esposa Lorena Bueri

O novo documentário de Ed Sheeran, The Sum Of It All, prometeu muito e entregou tudo para os fãs. A obra traz detalhes sobre a vida do cantor britânico e emociona muito em alguns momentos, especialmente quando fala sobre um dos eventos mais recentes da vida do artista.

Muito discreto em sua vida privada, o ruivinho de 32 anos é casado com Cherry Seaborn, igualmente discreta. No entanto, eles resolveram expor as dificuldades vividas recentemente, durante a gestação da segunda filha do casal, Jupiter.

Enquanto estava grávida, ela foi diagnosticada com um câncer. Assim, o momento que devia ser de plena felicidade foi prejudicado pelo medo da morte. Felizmente, tudo foi superado, mas a experiência fez com que Cherry sentisse vontade de participar do projeto e abrir o seu coração.

"Me fez pensar muito sobre mortalidade. Nós todos somos humanos. Eu disse para Ed que nunca concordaria em fazer algo assim, mas isso me fez refletir. 'Se eu morrer, qual é a percepção das pessoas sobre mim? O que deixo para trás?'", conta a amada de Sheeran. “Até ano passado eu nunca tinha pensado: 'Vou morrer'. Foi horrível", completa ela.


Ed, sua esposa e as duas filhas (Reprodução/ Arch Stanton)


Além disso, ela conta que Ed também quis passar uma mensagem com o desenvolvimento do documentário e mostrar que não é uma máquina de fazer músicas ou um robô que quer o topo das paradas, mas sim um pai, um filho, um marido e um amigo.

Além de Jupiter, nascida em maio de 2022, o casal é pai de Lyra, que veio ao mundo em agosto de 2020. Ambos são super privados sobre as vidas pessoais e ambas as gestações aconteceram fora dos olhos da mídia. 

The Sum Of It All (A Soma de Tudo, em português) está disponível no Disney+ a partir de 3 de maio. O documentário conta com 4 episódios e o primeiro de todos, Love, é o que conta a história mencionada ao longo da matéria. 

Foto Destaque: Ed e Cherry. Reprodução/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo