Esportes

Em dérbi quente, Richarlison discute com brasileiros do Arsenal

Tottenham x Arsenal, ocorrido no último domingo (15), ficou marcado por desentendimentos e confusões.

16 Jan 2023 - 20h34 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 20h34
Em dérbi quente, Richarlison discute com brasileiros do Arsenal Lorena Bueri

Tensão entre os brothers! Dentro das quatro linhas, uma vitória tranquila do Arsenal sobre o Tottenham por 2x0. Fora delas, o clima era outro. Richarlison protagonizou diversas confusões ao longo da partida, inclusive com os “parças” de Seleção Brasileira — Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães.

Com o primeiro, Richarlison reclamou de uma suposta simulação e não quis cumprimentá-lo.

 

 

Após a partida, o jogador do Tottenham pediu desculpas:

— Teve uma falta que o juíz deu e eu pedi para ele (Martinelli) parar de se jogar. Mas na hora, de sangue quente, acabei não dando a mão para ele. Ele foi dar a mão e eu não quis. Pedir desculpa para ele que, querendo ou não, é meu companheiro de Seleção. Faz parte. É um dérbi. Estávamos de cabeça quente e não quis dar a mão para ele ali.

Já com Magalhães a irritação foi outra:

Discuti um pouco porque estava querendo amarrar o jogo. Acabou levando amarelo, e eu falei para ele: 'Vamos jogar, vamos jogar'. E ele segurando o jogo. Faz parte."

Confira trecho da entrevista exclusiva de Richarlison à ESPN — Vídeo: Reprodução/ESPN

Mas foi Ramsdale, goleiro do Arsenal, que fez o brasileiro perder a linha. O atacante partiu pra cima do adversário após ele comemorar a vitória em frente aos torcedores do Tottenham.

— O que não gostei mesmo foi o goleiro deles ir comemorar na frente da nossa torcida. É tipo um desrespeito com a nossa torcida, ele tem a torcida deles, tem que ir comemorar com a torcida deles, não ficar com gracinha com a nossa torcida.

 

 

O protagonista das confusões da partida diz não temer punição:

— Punição nada. Isso daí a gente sabe que na hora tentamos fazer nosso melhor, mas tem que respeitar as outras equipes. Ele faltou com respeito ali, e eu fui lá cobrar ele.

 

Foto destaque: Richarlison discute com goleiro Ramsdale, em Arsenal 2x0 Tottenham — Foto: Dylan Martinez/Reuters

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo