Celebridades

Em depoimento, taxista afirma que Thiago Rodrigues só notou ferimento na cabeça dentro do carro

Depois de perceber o ferimento na cabeça, o ator Thiago Rodrigues foi para o Hospital Miguel Couto. A polícia ainda investiga se o ator foi assaltado, se se envolveu em uma briga ou se caiu e se machucou.

17 Dez 2022 - 10h30 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 10h30
Em depoimento, taxista afirma que Thiago Rodrigues só notou ferimento na cabeça dentro do carro Lorena Bueri

O taxista que levou Thiago Rodrigues ao hospital depôs nesta sexta-feira (16) e afirmou que o ator só percebeu o ferimento na cabeça quando já estava no táxi. Rodrigues, supostamente agredido após sair de uma festa na Gávea, no Rio de Janeiro, tinha um ferimento na cabeça e escoriações nas mãos.

No depoimento, obtido pela CNN, o motorista relata que viu uma pessoa caída na praça Santos Dumond e que, quando os feirantes chegaram ao local, o ator foi socorrido por algumas pessoas.

O declarante percebeu que existia uma pessoa deitada próximo a uma barraca de feira de domingo, que essa pessoa ficou deitada por uns 30 minutos até a chegada dos feirantes e reparou que duas ou três pessoas se aproximaram da pessoa, que estava deitada na praça, e se levantou, foi aí que reparou se tratar de um rapaz, branco, usando um boné e carregando uma mochila nas costas”, contou.

Inicialmente, a versão divulgada foi a de que Fragoso foi assaltado e espancando após sair de um evento no Jockey Club da Gávea no último domingo (11), por volta das 5h40. Porém, com novas evidências, a polícia civil também tem outras duas hipóteses: a de que o ator caiu e bateu a cabeça e a de que ele pode ter se envolvido em uma briga.

A versão de que ele havia sido assaltado perdeu a força porque, apesar do celular do ator não ter sido encontrado, ele ainda estava com a mochila, carteira com dinheiro e o cordão. Além disso, imagens das câmeras de segurança da região não captaram nenhuma movimentação suspeita. O ator prestou depoimento nesta terça-feira (13) na 15ª DP do Rio de Janeiro. Rodrigues afirma que lembra apenas da festa, mas o resto são apenas “flashes”.


Ator Thiago Rodrigues após dar depoimento. (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)


Após ser socorrido na praça, o artista foi levado à casa de amigos no Joá e, depois, levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde deu entrada às 7h19.

Thiago Rodrigues atuou em 16 novelas na Globo. Atualmente, o ator trabalha em “Quero é Viver”, novela portuguesa exibida pelo canal TVI.

Foto destaque: ator Thiago Rodrigues. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo