Esportes

Em conversas, Bauermann se compromete a tentar aliciar jogadores do Santos

Zagueiro do Santos tentava reaver prejuízo da quadrilha por não ter recebido um cartão amarelo no jogo contra o time do Avaí, pelo Brasileirão do ano passado

10 Mai 2023 - 17h00 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 17h00
Em conversas, Bauermann se compromete a tentar aliciar jogadores do Santos Lorena Bueri

Em mesagens trocadas por uma quadrilha de apostadores e Eduardo Bauermann, o jogador do Peixe foi questionado se conseguiria colocar outros atletas do Santos no esquema de manipulação e se comprometeu a conversar com no mínimo dois companheiros do time.

As mensagens foram entre os dias 6 e 11 de novembro do ano passado, datas nas quais o Peixe esteve em confronto respectivamente, contra o Botafogo e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Eduardo está entre os dezesseis denunciados pelo Ministério Público de Goiás na Operação Penalidade Máxima II.

No momento em que houve as trocas de mensagens, os apostadores tentavam recuperar o dinheiro que perderam por conta do jogador não ter conseguido levar um cartão amarelo na partida contra o Avaí. O zagueiro recebeu em sua conta bancária R$ 50 mil só para participar do esquema.

Ficando sem sucesso na primeira aposta, a quadrilha tentou conseguir novos atletas e, consultaram o jogador para isso. Bauermann se comprometeu a buscar dois companheiros de equipe que aceitassem receber cartões no jogo contra o Botafogo. Não revelaram os nomes dos dois supostos jogadores.

A troca de mensagens: 

Apostador: "E quantos jogadores você arruma para tomar a porra do cartão no domingo?".

Bauermann: "Cara, posso ver quem está à disposição aqui. Acho que uns 2".

Apostador: "Certeza disso, mano? Dois caras mil grau que não vai fazer o que você fez".


 

Conversa de Eduarda com apostador. (foto:Reprodução/GE)

O CASO:

O Ministério Público de Goiás fez uma denúncia nova sobre a manipulação de partidas brasileiro. Jogos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2022 estão sob investigação, sobre tudo os  confrontos dos estaduais que ocorreram esse ano.

São pelo menos vinte jogos sendo analisados pelo MP. A nova denúncia foi guardada pela Justiça e realizada a partir da busva e apreensão de equipamentos em fases antecendentes da Operação Penalidade Máxima.

Casas de apostas e times são tratados como vítimas.

Foto Destaque: Jogador Bauermann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo