Reality

Em conversa com parceiros de baia Lucas Santos brinca sobre prêmio dedicado ao 4° finalista da edição

Em conversa com Alex, Iran, e Ruivinha de Marte o peão Lucas Santos brinca sobre o prêmio dedicado ao quarto finalista da edição "Ganha só um voucher para a clínica psiquiátrica”.

01 Nov 2022 - 18h30 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 18h30
Em conversa com parceiros de baia Lucas Santos brinca sobre prêmio dedicado ao 4° finalista da edição  Lorena Bueri

O ator e cantor Lucas Santos ficou conhecido após interpretar o personagem Paulo Guerra na versão brasileira da novela Carrossel (2012) e filmes derivados da mesma franquia.

Atualmente Lucas Santos permanece no meio artístico, tendo sua carreira iniciada aos 8 anos de idade na emissora SBT o ex-carrossel segue dedicando seu tempo a composição e atuação em algumas produções. Atualmente com 21 anos o ator segue com sua carreira na música recebendo apoio de algumas grandes marcas em seu perfil na rede social e mantém o público que o acompanha desde o seu primeiro trabalho. 


 

Lucas, Alex, Iran, e Ruivinha de Marte. Foto Reprodução: Record 


A edição do reality "A Fazenda 2022" vem sendo palco de algumas polêmicas, sejam falas, brigas calorosas e até mesmo expulsão de participantes. Atualmente o ator vem se destacando bastante nas últimas semanas sendo colocado pelo público como um dos favoritos desta edição.

Lucas que está semana está na Baia está na mira do fazendeiro Pelé como uma das intenções de indicação. Na madrugada desta terça-feira (01) em conversa com seus parceiros de Baia: Alex, Iran, e Ruivinha de Marte, os quatro peões brincaram com o fato de a final conter quatro finalistas, mas nem todos levarem prêmios para casa.

Alex com dúvida sobre a premiação final perguntou se o quarto lugar ganharia algum prêmio, em resposta ao influenciador o ator Lucas Santos disse “Ganha só um voucher para a clínica psiquiátrica” brincou o ex-carrossel fazendo referência a alguns problemas e desavenças que rolaram durante a atual edição do reality show.  

O programa que tem o sua exibição final prevista para dezembro (2022) terá seu vencedor com prêmio de 1,5 milhões. Relembrando a edição anterior (2021) que tiveram quatro finalistas o primeiro lugar faturou 1,5 milhões e o segundo lugar ganhou um carro 0 km. Ainda não se sabe os possíveis prêmios para o segundo e terceiros lugares desta temporada. 

Foto destaque: Lucas Santos em A Fazenda. (Reprodução/Estadão)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo