Esportes

Em conversa com o Bial, o atacante Hulk se emociona ao ouvir uma declaração de sua esposa

Hulk falou sobre a sua trajetória até o ápice de sua carreira e sobre a sua adaptação no Atlético Mineiro, que foi difícil no início devido a alguns conflitos com o Cuca.

27 Mai 2022 - 10h00 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 10h00
Em conversa com o Bial, o atacante Hulk se emociona ao ouvir uma declaração de sua esposa Lorena Bueri

O jogador do Atlético-MG foi o convidado do programa "Conversa com Bial", que foi ao ar na madrugada desta sexta-feira. Na entrevista, o jogador falou de alguns assuntos além do futebol incluindo a sua infância. Hulk lançou recentemente um livro contando as suas conquistas pelo Atlético em 2021 e nele tem uma frase com a autoria de sua esposa: "O músculo mais forte é o coração". O jogador se emocionou ao falor sobre esse tema.

"Chega a emocionar, porque.... Desculpa aí. Sabe, hoje, muitos olham o Hulk, onde cheguei, o que conquistei. E bens materiais, a gente conquista, trabalha, perde, ganha, mas o mais importante são meus filhos. E por vezes você é muito invejado e criticado pelo o que construiu. Poucas pessoas conhecem a trajetória, o coração, o ser humano que você é."

"Eu diariamente coloco meu joelho no chão e agradeço a Deus por tudo o que me proporcionou na minha vida. Não no lado financeiro, mas o profissional, pessoal. Meus quatro filhos, que são tudo pra mim. Uma esposa que me ajuda pra 'caramba'. Sou muito abençoado", finalizou.

Embora tenha uma vida de luxo atualmente, Hulk contou que sua infÂncia foi complicado e batalhou muito para conquistar o seu sonho. Ele trabalhou na feira com seus pais, na Paraíba. O jovem Givanildo ganhou o apelido de Hulk porque quando era pequeno, era comum ele carregar pela casa um botijão de gás, carnes e entre outras coisas, daí o pai dele acabou o apelidando.

Hulk contou que no início teve um problema com Cuca, e que até pensou em rescindir o contrato com o galo, mas foi convencido por sua esposa a ficar no clube.


Hulk e Cuca se acertaram ao longo da temporada. (Foto: Pedro Souza/Atlético Mg)


"Aí chega no episódio do treino. Ele disse: "Hulk, por você ter menos qualidade técnica, faz o simples." Falei: "professor, isso prova que a gente não se conhece, você não conhece meu futebol". Alguns jogadores escutaram isso. Dois dias depois jogamos no Independência e eu dei vários toques de letra, e os companheiros ficaram zoando: "não faz isso que vc não tem técnica, Hulk", disse Hulk, rindo.

Hulk ainda disse que sonha em ir para a copa do mundo, e que está focado nesse objetivo. O jogador é um dos melhores na posição atuando no Brasil e pode ter a vantagem de ter a experiência de ter atuado em uma copa.

 

Foto destaque: Hulk e Pedro Bial. Reprodução/Rede Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo