Celebridades

Em conversa com Bial, Rodrigo Lombardi fala sobre fazer musicais: “É um sonho muito antigo"

O ator Rodrigo Lombardi disse, no “Conversa com Bial”, nesta sexta-feira (15) que está vivendo um sonho ao fazer um musical. O ator comentou sobre a intensidade de fazer musicais e perder peso após cada espetáculo.

16 Abr 2022 - 14h51 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 14h51
Em conversa com Bial, Rodrigo Lombardi fala sobre fazer musicais: “É um sonho muito antigo' Lorena Bueri

Rodrigo Lombardi participou nessa sexta-feira (15) do programa Conversa com Bial, da TV Globo, entre  outros assuntos o intérprete de tantos protagonistas marcantes das novelas como o Alex, de “Verdades Secretas”, e Raj, de “Caminho das Índias” falou sobre o fato de estar realizando o seu sonho de criança ao protagonizar um musical. “É um sonho muito antigo", disse o ator que se apaixonou por musical aos 10 anos, quando seu pai o levou para assistir ao clássico “Cabaré”.

Lombardi disse muito tempo depois foi assistir ‘Les miserables’ e decidiu que um dia queria fazer musicais.  “Eu comecei a viajar muito tarde, fui pra NY a primeira vez em 2014, e aí não parei mais, assisto a todos e sou apaixonado pelo gênero. Ali em 2014 eu comecei a estudar canto e hoje eu estou aqui vivendo esse sonho", conta ele.


Rodrigo Lombardi e Andrezza Massei durante apresentaçãod do musical "Sweeney Todd, O Cruel Barbeiro da Rua Fleet". (Foto: Reprodução/Instagram)


Rodrigo comentou que perde até 2kg ao final de cada espetáculo por causa da intensidade do personagem. "Eu não tenho um histórico de musical. Aqui durante as peças todo mundo fala 'Rodrigo manera, se não você não faz amanhã' e eu falo assim: se eu não fizer amanhã deixa para eu resolver amanhã, mas agora eu tenho que dar tudo porque eu não sei fazer se não for para dar tudo", conta  afirmando teve que fazer check up durante a semana devido ao cansaço que as apresentações. "É um trabalho intenso não só musicalmente, mas a dramaturgia é intensa", concluí ele.

"Sweeney Todd, O Cruel Barbeiro da Rua Fleet" é o nome do musical que Rodrigo Lombardi protagoniza, desde março em SP, o ator se apresenta às sextas, sábado e domingo no Teatro Santander. Os ingressos variam entre 37,50 e 2220,00 com classificação etária de 16 anos. A peça estará em cartaz até junho deste ano.

 

Foto destaque: Rodrigo Lombardi. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo