Em comemoração dos 16 anos de casamento, Luciano Huck se declara para Angélica em rede social

Publicado 30 de Oct de 2020 às 12:59

O apresentador Luciano Huck usou seu perfil do Instagram na manhã de hoje (30), para deixar uma declaração romântica a sua esposa Angélica, em comemoração aos 16 anos de casamento dos dois.

A história do casal começou nos bastidores do longa “Um show de Verão”, em 2003. O relacionamento, eles acabaram assumindo no ano seguinte, ficaram noivos na sequência, anunciaram a espera do primeiro filho e se casaram. Eles celebraram a união em uma cerimônia religiosa em 30 de outubro de 2004, no Rio de Janeiro. Joaquim nasceu em 8 de março de 2005. Dois anos depois, chegou Benício, dia 3 de novembro. E a primeira menininha do casal, Eva, veio ao mundo em 25 de setembro de 2012.


Luciano e Angélica em clique nos bastidores de gravação.(Foto:Reprodução/AcervoGlobo) 


Leia mais: Angélica estreia 'Simples Assim' após dois anos longe da TV

De lá pra cá, os dois não se desgrudaram mais. Há 16 anos o casal 20 da televisão brasileira amadureceu lado a lado, pessoal e profissionalmente, segundo eles. Passaram por provações, como o acidente aéreo ocorrido em 2015, que, por pouco, não terminou em tragédia. Mas o susto fortaleceu os laços e uniu ainda mais a família Ksyvickis Huck.  

No post feito em seu Instagram, o apresentador do “Caldeirão do Huck”, escolheu destacar uma foto da esposa vestida de noiva para a ocasião.


Angélica pronta para a cerimônia de união com Huck.(Foto:Reprodução/Instagram)


“Esta foto registra a melhor escolha da minha vida: casar com ela. Lá se vão 16 anos, o mundo mudou e eu também. Para mim, a mulher mais incrível, sensata e sensível, inteligente e divertida, talentosa e equilibrada, e a gargalhada mais gostosa do planeta”, escreveu ele na legenda carinhosa preparada para a amada.


Angélica e Luciano formaram uma linda família.(Foto:Reprodução/Instagram)


Além da foto de Angélica vestida de noiva, com o véu cobrindo seu rosto, Huck fechou a sequência de imagens com uma foto dos dois abraçados após a cerimônia de união, e mais uma vez não economizou palavras amorosas para a legenda. “Ela me faz tão bem, que me ajuda a tentar ser melhor hoje do que eu era ontem. Amor infinito Angélica”, concluiu.

 

(Foto destaque: Luciano e Angélica.Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário