Moda

Em breve, na Cellshop Importados Paraguay, a tão desejada linha de bolsas da Chiara Ferragni

A marca Chiara Ferragni, que pertence a empresária e influencer digital italiana promete chegar arrasando no departamento de moda casual da Cellshop.

19 Jul 2022 - 14h57 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 14h57
Em breve, na Cellshop Importados Paraguay, a tão desejada linha de bolsas da Chiara Ferragni Lorena Bueri

A marca de moda, fundada em 2013 pela empresária italiana Chiara Ferragni, chegará a Cellshop Importados Paraguay, em Setembro deste ano. Neste primeiro contato, a loja traz uma linha de muito estilo para as apaixonadas por bolsas luxuosas!

Chiara Ferragni, com o sucesso de seu blog de moda e vida pessoal The Blond Salad, trouxe ao mercado a sua primeira linha de sapatos. A marca se consolidou, e logo se expandiu para a identidade visual que vemos hoje, com o olho característico como logotipo.


Logo da marca Chiara Ferragni (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além disso, Chiara Ferragni lançou outros produtos para abranger o closet feminino por completo, trazendo além de sapatos, roupas e acessórios.


Empresária e Digital Influencer Chiara Ferragni (Foto: Reprodução/Divulgação)


Com um sucesso imediato, visto a trajetória já consagrada de digital influencer da Fundadora da marca, em 2016 Chiara Ferragni dá os primeiros passos para a expansão global, sendo distribuída em lojas de renome como Le Bon Marché em Paris, LuisaViaRoma em Florença, Apropos em Colônia, Breeze Center em Taiwan e Selfridges em Londres.

A marca, atualmente, conta com diversos collabs com incríveis nomes do mercado mundial da moda, Lancôme, Guess, Steve Madden, Louis Vuitton, Christian Dior, Chanel, Gucci, Tommy Hilfiger e diversas outras.

No Brasil, Chiara Ferragni está presente nas melhores lojas especializadas em moda, tanto físicas como e-commerce.

Agora, com a chegada da marca em uma das maiores lojas de departamento de todo o Paraguai, a Cellshop Importados Paraguay vê esta novidade como um atrativo a mais para o turismo de compras na Tríplice Fronteira, visto que a marca conta com milhares de fãs ao redor do mundo.

O empresário brasileiro, Jorbel Griebeler, fundador e presidente da Cellshop, admira a marca de Chiara Ferragni pelo potencial genuíno que ela demonstra estando presente nas redes sociais, destacando-se como uma empresa de com compartilhamento, felicidade, valores positivos e boas vibrações, tanto no universo real quanto no digital.


Jorbel Griebeler, fundador e presidente da Cellshop (Foto: Reprdução/Divulgação)


Essas particularidades da marca fazem semelhança com Jorbel, que mesmo sendo um empresário de sucesso, ainda conta com um trabalho fenomenal em redes sociais, trazendo leveza e muita positividade para os seus seguidores.

Localizada no microcentro de Ciudad del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, a Cellshop Importados Paraguay conta com um imenso departamento de Moda Casual e Acessórios onde o consumidor poderá encontrar produtos de procedência e marcas de renome como Guess, Michael Kors, DKNY, Versace, e, logo mais, as incríveis bolsas Chiara Ferragni.

Para mais informações acesse:

cellshop.com / www.instagram.com/cellshop.py

 

Foto destaque: Bolsas da coleção de Chiara Ferragni. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo